Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE ENTREGA Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios. Temos um prazo máximo de até 10 dias úteis para fazer a confecção e postagem de sua encomenda. Esse prazo começa a ser contado a partir do seu pagamento e aprovação da sua arte. Após a postagem, sua encomenda estará sendo redirecionada para o seu endereço pelo sistema que você optou, PAC ou SEDEX. Obs: MERCADORIAS QUE VOLTAREM PARA NÓS DEVIDO A AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO NAS TENTATIVAS DE ENTREGA SÓ SERÃO POSTADAS NOVAMENTE QUANDO O CLIENTE EFETUAR NOVO PAGAMENTO DO FRETE (SEM O DESCONTO DO ELO7). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS. Caso o cliente queira desistir da compra, devido o atraso, o mesmo deverá esperar a encomenda chegar em sua casa e não aceitar recebê-la para que volte e então faremos o reembolso do valor, mas o valor do frete não é devolvido. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Defeitos de fabricação – devendo ser mandado fotos dos defeitos no mesmo dia que receber o produto Trocas Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço, via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Quando a compra é feita no cartão é feito de forma que o valor reembolsado vem como crédito na próxima fatura do cartão. E quando a compra é paga por boleto o reembolso é dado na conta que o cliente informar, devendo ser da mesma titularidade do comprador (estar no mesmo CPF). Em caso de erro no endereço e o produto ser reenviado para nós pelo correio o produto só será reenviado para o cliente sendo pago um novo frete (sem o desconto do elo7). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERRO NO ENDEREÇO! OBS: PEDIDOS ABERTOS (NÃO CONCRETIZADOS) SEM RESPOSTA DO COMPRADOR APÓS 2 DIAS SERÃO CANCELADOS. MAIS ALGUMA DÚVIDA? Nossa intenção é esclarecer todo o tipo de dúvida que possa surgir, para que você faça uma compra consciente e de qualidade! Portanto, sempre que necessário entre em contato conosco. Estaremos a disposição para resolver o seu problema/dúvida rapidamente e da melhor maneira possível!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução