Políticas da loja
Prezado Cliente,
Agradecemos por escolher nossa loja. Para garantir uma experiência de compra transparente e satisfatória, pedimos que leia atentamente nossas políticas:
- Produção sob Demanda: Não mantemos produtos estampados em estoque. Cada pedido é cuidadosamente produzido após a confirmação do pagamento.
- Variação de Cores: É importante ressaltar que pode haver uma leve variação no tom das cores da estampa em relação ao que é visto na tela do seu dispositivo.
- Personalização: Para garantir a personalização adequada do seu pedido, solicitamos que todas as informações relevantes sejam fornecidas no campo "ADICIONAR OBSERVAÇÃO" durante o processo de pagamento.
- Aprovação de Arte: Após a confirmação do pedido, nossa equipe montará a arte e a enviará para sua aprovação dentro de 2 dias úteis. A produção só terá início após a confirmação da arte por parte do cliente.
- Prazo para Envio de Informações: Caso as informações para personalização não sejam fornecidas dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento, o produto será produzido conforme anunciado.
- Prazo de Entrega e Frete: O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e região de destino, assim como o custo do frete, que pode ser calculado no próprio anúncio.
- Embalagem Cuidadosa: Embalamos todos os produtos com o máximo de cuidado para garantir que cheguem ao seu destino sem danos.
- Trocas e Devoluções de Produtos Personalizados:
Por sua própria natureza, produtos personalizados são especialmente feitos para atender às suas especificações únicas. Devido a isso, não podem ser revendidos ou reutilizados. Portanto, somente aceitaremos trocas ou devoluções caso o produto apresente algum defeito de fabricação, erro na personalização por parte da nossa equipe ou se estiver danificado ou avariado durante o transporte.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Obrigado pela confiança em nossa loja.
Atenciosamente,
Sublimarium
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sublimarium
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Agradecemos por escolher nossa loja. Para garantir uma experiência de compra transparente e satisfatória, pedimos que leia atentamente nossas políticas: - Produção sob Demanda: Não mantemos produtos estampados em estoque. Cada pedido é cuidadosamente produzido após a confirmação do pagamento. - Variação de Cores: É importante ressaltar que pode haver uma leve variação no tom das cores da estampa em relação ao que é visto na tela do seu dispositivo. - Personalização: Para garantir a personalização adequada do seu pedido, solicitamos que todas as informações relevantes sejam fornecidas no campo "ADICIONAR OBSERVAÇÃO" durante o processo de pagamento. - Aprovação de Arte: Após a confirmação do pedido, nossa equipe montará a arte e a enviará para sua aprovação dentro de 2 dias úteis. A produção só terá início após a confirmação da arte por parte do cliente. - Prazo para Envio de Informações: Caso as informações para personalização não sejam fornecidas dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento, o produto será produzido conforme anunciado. - Prazo de Entrega e Frete: O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e região de destino, assim como o custo do frete, que pode ser calculado no próprio anúncio. - Embalagem Cuidadosa: Embalamos todos os produtos com o máximo de cuidado para garantir que cheguem ao seu destino sem danos. - Trocas e Devoluções de Produtos Personalizados: Por sua própria natureza, produtos personalizados são especialmente feitos para atender às suas especificações únicas. Devido a isso, não podem ser revendidos ou reutilizados. Portanto, somente aceitaremos trocas ou devoluções caso o produto apresente algum defeito de fabricação, erro na personalização por parte da nossa equipe ou se estiver danificado ou avariado durante o transporte. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Obrigado pela confiança em nossa loja. Atenciosamente, Sublimarium
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução