Políticas da loja
Política da Loja - Sublimarium
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos por escolher a Sublimarium. Para garantir uma experiência de compra clara, segura e satisfatória, pedimos que leia atentamente nossas políticas abaixo:
Variação de Cores:
As cores exibidas nas telas de celulares, computadores e tablets podem apresentar variações em relação à cor real da estampa devido a configurações de brilho, contraste e calibração dos dispositivos.
Essa variação não configura defeito do produto.
Prazo para Envio das Informações de Personalização:
É responsabilidade do cliente fornecer todas as informações necessárias para personalização em até 48 horas após a confirmação do pedido.
Caso isso não ocorra, o pedido será automaticamente cancelado e o valor devolvido conforme os prazos da plataforma de pagamento utilizada.
Aprovação da Arte:
Após a confirmação do pedido, nossa equipe criará a arte personalizada em até 2 dias úteis e enviará para aprovação via e-mail.
A produção só será iniciada após a aprovação expressa do cliente.
Em caso de cancelamento do pedido após a criação da arte, será cobrado o valor de R$60,00 referente à criação do design.
Produção e Prazos:
O prazo médio para produção das peças personalizadas é de até 5 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento.
Cancelamentos não serão aceitos após a aprovação da arte, visto que o produto é confeccionado exclusivamente para o cliente.
(Art. 49 do CDC: o direito de arrependimento não se aplica a produtos feitos sob encomenda.)
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega é definido pela transportadora escolhida no momento da compra.
Após o envio, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou problemas logísticos, mas daremos o suporte necessário junto à transportadora para acompanhar e solucionar possíveis ocorrências.
Trocas e Devoluções de Produtos Personalizados:
Produtos personalizados são confeccionados conforme as especificações do cliente e, por isso, não são passíveis de troca ou devolução por arrependimento ou desistência.
(Conforme Art. 49 do CDC: exceções ao direito de arrependimento em produtos personalizados.)
Entretanto, faremos a troca sem custos nos seguintes casos:
Defeito de fabricação;
Erro na personalização causado pela nossa equipe;
Produto avariado ou danificado durante o transporte.
Prazo para solicitação de troca: até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Art. 26 do CDC.
Para isso, o cliente deverá entrar em contato com fotos e vídeos do produto, embalagem e etiqueta de envio.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar!
[email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sublimarium
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - Sublimarium Prezado(a) Cliente, Agradecemos por escolher a Sublimarium. Para garantir uma experiência de compra clara, segura e satisfatória, pedimos que leia atentamente nossas políticas abaixo: Variação de Cores: As cores exibidas nas telas de celulares, computadores e tablets podem apresentar variações em relação à cor real da estampa devido a configurações de brilho, contraste e calibração dos dispositivos. Essa variação não configura defeito do produto. Prazo para Envio das Informações de Personalização: É responsabilidade do cliente fornecer todas as informações necessárias para personalização em até 48 horas após a confirmação do pedido. Caso isso não ocorra, o pedido será automaticamente cancelado e o valor devolvido conforme os prazos da plataforma de pagamento utilizada. Aprovação da Arte: Após a confirmação do pedido, nossa equipe criará a arte personalizada em até 2 dias úteis e enviará para aprovação via e-mail. A produção só será iniciada após a aprovação expressa do cliente. Em caso de cancelamento do pedido após a criação da arte, será cobrado o valor de R$60,00 referente à criação do design. Produção e Prazos: O prazo médio para produção das peças personalizadas é de até 5 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento. Cancelamentos não serão aceitos após a aprovação da arte, visto que o produto é confeccionado exclusivamente para o cliente. (Art. 49 do CDC: o direito de arrependimento não se aplica a produtos feitos sob encomenda.) Prazos de Entrega: O prazo de entrega é definido pela transportadora escolhida no momento da compra. Após o envio, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou problemas logísticos, mas daremos o suporte necessário junto à transportadora para acompanhar e solucionar possíveis ocorrências. Trocas e Devoluções de Produtos Personalizados: Produtos personalizados são confeccionados conforme as especificações do cliente e, por isso, não são passíveis de troca ou devolução por arrependimento ou desistência. (Conforme Art. 49 do CDC: exceções ao direito de arrependimento em produtos personalizados.) Entretanto, faremos a troca sem custos nos seguintes casos: Defeito de fabricação; Erro na personalização causado pela nossa equipe; Produto avariado ou danificado durante o transporte. Prazo para solicitação de troca: até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Art. 26 do CDC. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com fotos e vídeos do produto, embalagem e etiqueta de envio. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar! [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução