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A loja Sublimare Personalizados garante a entrega dos produtos comprados. PEDIMOS A GENTILEZA DE LER TODA A POLÍTICA DA LOJA, PRINCIPALMENTE O PRAZO DE ENTREGA, POIS AS POSSÍVEIS DÚVIDAS ESTÃO DESCRITAS ABAIXO, PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS FUTUROS: *Prazo de Entrega: *o prazo de entrega de 7 dias úteis após confirmação pagamento para produção + prazo dos correios. *Pedimos a gentileza de se atentar ao prazo de entrega dos correios do frete escolhido, pois após o pedido pago não tem como mudar a opção do frete escolhido. *não devolvemos valores e não cancelamos pedido pelo motivo de prazo de entrega não verificado no pedido. *A arte pode ser alterada ou enviada a arte desejada via chat, enviamos para aprovação e somente após aprovado deve ser feito a compra no site, assim evitamos atraso no envio do material Observação: as cores podem variar ligeiramente, devido às diferenças de visualização na tela do computador, disponibilidade de materiais e tonalidades de papéis. * Após a confirmação do pagamento começaremos a confeccionar os produtos, não sendo possível o cancelamento do pedido. *enviaremos arte final, para sua aprovação, em até 48 horas úteis após confirmação pagamento. * assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos correios. ... caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado pelos correios, efetuamos outra entrega dos mesmos produtos comprados, após confirmado o extravio, conforme a data de entrega de cada produto. *efetuamos a troca apenas em caso de defeito no produto, ou algum dano sofrido decorrente da entrega em até 24 horas após concluída a entrega do produto, sendo assim, envie-nos uma foto do estado do produto para análise, confirmado a análise reenviaremos assim que possível. * o sistema de pagamento é feito através do ZOOP, onde suas informações ficam protegidas.Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossa loja e o cliente/comprador. * não temos produtos à pronta entrega, por se tratar de produtos personalizados nossos produtos são feitos manualmente e artesanalmente, e temos prazo de entrega para produção e o envio. *a entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso seja necessário o reenvio do produto devido endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador. * caso tenha que mudar o endereço que cadastrou, tem que entrar em contato com o elo7 para fazer esta mudança, não tente fazer direto no seu cadastro, pois por medidas de segurança, não aparece a modificação para nós da loja Sublimare Personalizados e com isso o endereço não é modificado e irá para endereço que você cadastrou primeiramente.Não nos responsabilizamos caso isso ocorra.O cadastro de endereço, a alteração de endereço e a informação sobre alteração são responsabilidades do comprador. As entregas são realizadas em todo território nacional. Os correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos correios e ficará retido por um mês, antes de retornar, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos. ... *não temos loja física, somente venda pela internet.Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos correios. * a entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado.Não devolvemos valores por motivo de atraso na entrega dos correios.Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos, nesse caso, não possuímos acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador. * você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto, se esse for o seu caso, por favor, entre em contato via chat. ****ATENÇÃO!**** Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentem defeito.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução