Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda
Prazo de produção: Como nosso trabalho é exclusivo e feito à mão, precisamos de um período aproximado de até 15 dias para preparar e postar seu pedido. Os pedidos pronta-entrega serão postados em até 3 dias úteis. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só nos consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancaria indicada por e-mail, e somente após a confirmação do deposito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário
Saldo Moip
Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 - SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club
Hipercard
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à Suave Encanto Ateliê através da página do site " FALE COM O VENDEDOR"
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio
9. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial:
A Suave Encanto Ateliê agradece a sua preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Suave Encanto Ateliê - Yolanda Toledo
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda Prazo de produção: Como nosso trabalho é exclusivo e feito à mão, precisamos de um período aproximado de até 15 dias para preparar e postar seu pedido. Os pedidos pronta-entrega serão postados em até 3 dias úteis. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só nos consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancaria indicada por e-mail, e somente após a confirmação do deposito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Saldo Moip Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 - SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à Suave Encanto Ateliê através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: A Suave Encanto Ateliê agradece a sua preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução