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POLITICAS DA LOJA: INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS: Produção: 1. Informamos que por serem peças artesanais poderá haver pequenas diferenças nas peças, em tamanhos e cores. 2. A produção da peças em MDF somente iniciará após a confirmação do pagamento (para peças sob encomenda). 3. Os itens constantes da decoração de festas, bem como, das lembrancinhas no caso de personalização, seguirão os prazos constantes do site. 4. A confirmação do aluguel e Kit festa? Somente se dará após a confirmação do pagamento e devolução do e-mail de aceite dos termos e condições contratadas. 5. Caso o pagamento não ocorra dentro de 3 dias após a realização do pedido ,o mesmo será cancelado. OBSERVAÇÕES CONSTANTES DOS PEDIDOS: 1. Todas as anotações colocadas no campo observação, disponível no ato da contratação, estão sujeitas a nossa disponibilidade de agenda e de material. 2. Por ser um produto artesanal e passível de personalização, as características apresentadas no site é aproximada e pode sofrer alteração em tamanho ou de cor. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Forma de pagamento para compras on-line: 1. O pagamento poderá ser via cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário. 2. Para produtos a serem retirados na loja, o pagamento será de 100% via elo7. 3. Para clientes que contratarem o serviço de frete o pagamento será realizado antecipadamente pelo comprador. 6. Após a compra pela internet o cliente receberá email com a confirmação da data da entrega ou retirada. RETIRADAS DOS PRODUTOS 1. Os produtos devem ser retirados em nossa loja. 2. O cliente pode optar pela contratação de um prestador de serviços para as entregas, que será indicado por nosso atelier. 3. No caso de contratação de decoração de festas favor informar em observações do pedido. ENTREGA DOS PRODUTOS: 1. Para itens adquiridos on-line a entrega será feita pelos correios, ficando o comprador com a opção de contratar o serviço de entrega via Pac ou E-Sedex. 2. Para itens de aluguel de decoração será cobrado taxa de entrega, a ser informado no ato da compra após cálculo de acordo com a região. 3. O cliente poderá optar por contratar o serviço que consiste na decoração de mesa, ( com os itens contratados no site), será cobrado taxa de decoração, que pode variar de acordo com a região e produtos contratados. 4. No caso de aluguel das peças, no caso de danos da mesma, será cobrado valor de tabela dos produtos apresentados na hora da contratação. CANCELAMENTO DE PEDIDOS 1. O cancelamento poderá ser solicitado pelo comprador a qualquer tempo, sendo que será cobrada, pelo vendedor, uma taxa equivalente a 30% do valor da compra para cobrir eventuais gastos incorridos na produção da peça. 2. Para o cancelamento, o cliente deverá encaminhar a solicitação para o e-mail , informando o motivo para o cancelamento. Será encaminhado pelo Atelier um e-mail de confirmação de recebimento. 3. No e-mail de cancelamento o cliente deverá fornecer os dados bancários para o reembolso do pedido nos casos previstos. 4. O reembolso somente será feito em conta corrente nominal do cliente que efetuou o pedido 5. Caso o cliente solicite alteração da data de pedido e não haja em nossa agenda disponibilidade para tal, serão aplicáveis as normas referente a cancelamento de pedido. GERAL: O cliente declara expressamente que leu e compreendeu o presente Texto de Condição de Fornecimento, entendendo esse como um Contrato de Compras de Serviços Prestados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução