
0 visualizações
Studio nature
@studionature
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
- Mauá - SP
- Desde 2016
- 9 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@thamirissantos0126, @vojacy, @francielibrumate3688 e mais 1
Ingrid Ramires CaviniVendora extremamente atenciosa! As lembrancinhas saíram exatamente como eu havia solicitado, e foram enviadas no prazo combinado...
fabricia rezende soaresVendedora super atenciosa e pontual. A vela é um mimo e com um cheirinho delicioso. Adorei o produto.
NICOLE RUEDIGERÓtimo atendimento e agilidade no envio, super atenciosa e desenvolveu o produto exatamente como queria. Indico a todos!
Gabriella Machado e SilvaÓtima qualidade! vendedora fez uma alteração que eu pedi e foi super solícita! Recomendo!
Sandália pés descalços - casamento na praia |
Queila Luciene Chaves VivasExcelente vendedor e mercadoria.
0 Produtos de @studionature
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando









Studio nature
SobrePolíticas da loja
Obrigada por nos visitar!!! Ficamos felizes com seu interesse em nossos produtos, para que sua compra seja a mais tranquila possível leia atentamente nossas políticas. Os produtos do nosso ateliê são 100% artesanais e requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento dos produtos. Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09::00 às 17:00 h. Aos sábados das 8:00 às 12:00 h. Não trabalhamos aos domingos e feriados. (PORTANTO OS E-MAILS ENVIADOS FORA DESSES HORÁRIOS SÓ SERÃO RESPONDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL). 1) Faça sua encomenda com antecedência. Atrasos podem ocorrer durante o envio dos correios, os quais a loja não se responsabiliza; 2) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. Se a encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete; 3) Os produtos serão produzidos e enviados SOMENTE após confirmação de pagamento; 4) Podem ocorrer pequenas diferenças nas cores dos produtos devido a configuração dos monitores; 5) Toda mercadoria é embalada e protegida com jornal e/ou plástico bolha, acondicionada em caixas de papelão (ou saquinhos de tecido no caso das sandálias). Por isso NÃO podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora; 6) Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado. Agradecemos a sua visita!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução