Políticas da loja
* Sobre o Atendimento aqui na loja
Nosso atendimento é das 10:00 as 20:00 hrs de Segunda a Sábado
As amostras, prévias, e entregas sempre são feitas no período da tarde, entre as 16:00 até as 20:00 hrs
Existem ocasiões especiais que respondemos fora do horário, ou enviamos fora deste horário, mas que fique registrado aqui o horário correto.
* Sobre as Formas de Envio
Enviamos tudo de forma digital
O envio é feito por e-mail
* Sobre as Formas de Pagamento Aceitas aqui na loja
Pix - Cartão de Credito ou Boleto.
* O que eu vendo?
Desenvolvemos arte digital para tudo.
Logomarca - Identidade Visual e uma infinidade de coisas.
Por enquanto não oferecemos a impressão, apenas a arte.
Todos os arquivos presentes aqui na loja são digitais.
* Quanto eu cobro?
Embaixo de cada produto visualize o preço.
* Qual é o prazo de entrega?
A entrega varia de produto para produto, mas no ato do fechamento sempre passamos pro cliente data de envio da arte.
Esse prazo é a primeira amostra, se houverem ajustes e correções na arte esse prazo vai se estender.
Para pacotes de identidades visuais normalmente cada alteração pode levar 24 a 72 hrs vai depender do ajuste e alteração solicitada e da demanda.
* Posso acompanhar o desenvolvimento?
Não e sim. Funciona assim, se você solicitar algo na loja que esteja dentro daqueles produtos que serão desenvolvidos a longo prazo ( meu longo prazo são 15 dias uteis no máximo ) sempre que eu tiver dúvidas entrarei em contato com você,mas de cara procuro fazer aquilo que você me solicita quando fechamos o produto. Tenho um pequeno questionário que te passo e em cima das respostas monto sua arte. Antes de finalizar o serviço, envio para você visualizar e me enviar suas alterações e modificações.
* Quantas alterações posso fazer sem pagar a mais?
Faço todas as alterações, e só envio quando o cliente aprova, mas leia sempre a política e a descrição de cada produto, e esteja ciente do que está comprando, para não solicitar alterações que fujam do produto ou serviço que você contratou.
* Garantia de alguns produtos.
Você tem até 24 horas para me retornar caso o produto esteja com algum erro na escrita, ou algum defeito ou resolução incompatível com os padrões elo7
* Sobre Amostras antes do pagamento
Não faço amostras sem compromisso.
Não crio nada sem a confirmação de pagamento.
Não faço serviço fiado para receber depois
Nem, crio nada em troca de produtos,serviços ou parcerias.
Por favor não insista!
* Sobre Quantidade.
Cada produto possui uma quantidade mínima, em sua maioria 1 unidade,mas esteja livre para comprar a quantidade que quiser.
* Quais resoluções as artes são enviadas?
Algumas artes envio em COREL DRAW, PDF, PNG e JPEG
Consulte sempre antes de fechar
Não envio em outro formato
Não trabalho com arquivos em WORD
* Importante.
No caso de desistência do cliente seja pelo motivo que for a entrada não é devolvida, por que no ato do fechamento é aberta uma vaga para cada cliente, e quando fazemos isso algumas vezes,perdemos futuros clientes que procuram pelos nossos serviços porque algumas vezes o dia já esta preenchido.
Desta forma caso o cliente decida em interromper o serviço a entrada que foi dada fica sob nosso poder.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Ideia Digital
SobrePolíticas da loja
* Sobre o Atendimento aqui na loja Nosso atendimento é das 10:00 as 20:00 hrs de Segunda a Sábado As amostras, prévias, e entregas sempre são feitas no período da tarde, entre as 16:00 até as 20:00 hrs Existem ocasiões especiais que respondemos fora do horário, ou enviamos fora deste horário, mas que fique registrado aqui o horário correto. * Sobre as Formas de Envio Enviamos tudo de forma digital O envio é feito por e-mail * Sobre as Formas de Pagamento Aceitas aqui na loja Pix - Cartão de Credito ou Boleto. * O que eu vendo? Desenvolvemos arte digital para tudo. Logomarca - Identidade Visual e uma infinidade de coisas. Por enquanto não oferecemos a impressão, apenas a arte. Todos os arquivos presentes aqui na loja são digitais. * Quanto eu cobro? Embaixo de cada produto visualize o preço. * Qual é o prazo de entrega? A entrega varia de produto para produto, mas no ato do fechamento sempre passamos pro cliente data de envio da arte. Esse prazo é a primeira amostra, se houverem ajustes e correções na arte esse prazo vai se estender. Para pacotes de identidades visuais normalmente cada alteração pode levar 24 a 72 hrs vai depender do ajuste e alteração solicitada e da demanda. * Posso acompanhar o desenvolvimento? Não e sim. Funciona assim, se você solicitar algo na loja que esteja dentro daqueles produtos que serão desenvolvidos a longo prazo ( meu longo prazo são 15 dias uteis no máximo ) sempre que eu tiver dúvidas entrarei em contato com você,mas de cara procuro fazer aquilo que você me solicita quando fechamos o produto. Tenho um pequeno questionário que te passo e em cima das respostas monto sua arte. Antes de finalizar o serviço, envio para você visualizar e me enviar suas alterações e modificações. * Quantas alterações posso fazer sem pagar a mais? Faço todas as alterações, e só envio quando o cliente aprova, mas leia sempre a política e a descrição de cada produto, e esteja ciente do que está comprando, para não solicitar alterações que fujam do produto ou serviço que você contratou. * Garantia de alguns produtos. Você tem até 24 horas para me retornar caso o produto esteja com algum erro na escrita, ou algum defeito ou resolução incompatível com os padrões elo7 * Sobre Amostras antes do pagamento Não faço amostras sem compromisso. Não crio nada sem a confirmação de pagamento. Não faço serviço fiado para receber depois Nem, crio nada em troca de produtos,serviços ou parcerias. Por favor não insista! * Sobre Quantidade. Cada produto possui uma quantidade mínima, em sua maioria 1 unidade,mas esteja livre para comprar a quantidade que quiser. * Quais resoluções as artes são enviadas? Algumas artes envio em COREL DRAW, PDF, PNG e JPEG Consulte sempre antes de fechar Não envio em outro formato Não trabalho com arquivos em WORD * Importante. No caso de desistência do cliente seja pelo motivo que for a entrada não é devolvida, por que no ato do fechamento é aberta uma vaga para cada cliente, e quando fazemos isso algumas vezes,perdemos futuros clientes que procuram pelos nossos serviços porque algumas vezes o dia já esta preenchido. Desta forma caso o cliente decida em interromper o serviço a entrada que foi dada fica sob nosso poder.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução