Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Aqui temos algumas informações importantes. Lembre-se, Todos os nossos produtos são feitos à mão e com muito carinho, por isso, você pode ter certeza que foi produzido com muita atenção e boas energias. Por se tratar de um trabalho artesanal, pode haver uma pequena variação de tonalidade ou tamanho, a cor pode variar conforme a tela do seu computador e as estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido, mas nada que influencie a qualidade e o design do item. No caso dos Sapatinhos qual tamanho comprar? Tamanho P: Aprox. 10 cm (recém-nascido até 3 meses) Tamanho M: Aprox. 11 cm (4 a 7 meses) Tamanho G: Aprox. 13 cm (8 a 12 meses) Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. O ideal é medir o pé do bebê, e comprar o sapatinho um pouquinho maior, assim ele não fica justo no pé do bebê, e pode ser usado por mais tempo. Prazos importantes: Caso tenha enviado alguma dúvida e não recebeu a resposta imediatamente, não se preocupe, respondemos dentro de, no máximo, 24h às mensagens recebidas. Pedidos e mensagens recebidos aos sábados e domingos serão respondidos no primeiro dia útil seguinte. O prazo para envio dos produtos a pronta entrega é de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Considere: prazo total = 4 dias úteis para postagem + prazo dos correios. O prazo de produção é divulgado em cada produto e contado em dias úteis, à partir da data de confirmação do pagamento. Os produtos são enviados pelos correios, e na hora da compra, você pode escolher entre PAC e SEDEX. Fiquem atentos aos nossos prazos antes de fechar a compra. Considere: prazo total = prazo de produção + prazo dos correios. Trabalhamos com um prazo de 3 dias úteis para que o cliente concretize seu pedido, ou seja, efetue o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado. Trocas, arrependimentos, ou defeito de fabricação: Caso seu produto chegue e não seja exatamente o que desejava, e você quer trocar, não tem problema basta nos reenviar o produto entregue (frete por sua conta), que nós enviamos outro produto desejado (com o frete também por sua conta). Agora se você se arrependeu da compra, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário nos enviar o código de rastreamento e expressar o arrependimento através de mensagem. Fazemos a devolução de 80% do valor do produto (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados). A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias, a contar da data de recebimento da peça. Se você recebeu nossos produtos e ele chegou com defeito, pedimos desculpas, trabalhamos atentos para que ocorra tudo de forma correta, prezamos sempre pela qualidade, mas por se tratar de produtos artesanais alguma coisa pode passar, neste caso basta nos mandar uma mensagem com a foto do defeito, que outro produto lindo e sem defeito será enviado! (frete por nossa conta). E caso algo chato aconteça entre em contato, procuraremos resolver o caso com serenidade e rapidez. Por aqui, nos dedicamos muito para tudo sair bem e você ficar feliz no final! Abraços, Studio Grazi

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução