Políticas da loja
Prazos de produção e envio:
Cada produto possui um prazo específico, que começa a contar após confirmação do pagamento e aprovação da arte (quando houver personalização).
Confira o prazo na descrição do produto.
?? Prazos de entrega:
O prazo de entrega é calculado automaticamente de acordo com seu CEP e o tipo de frete escolhido.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios ou transportadoras, mas damos todo o suporte necessário.
?? Personalização:
Alguns produtos permitem personalização. Após a compra, entraremos em contato pelo chat da plataforma para alinhar todos os detalhes.
O cliente é responsável pela conferência dos dados e aprovação da arte.
?? Trocas e devoluções:
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.
Em caso de defeito ou erro na produção, garantimos a troca ou reembolso total, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
?? Atendimento:
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Respondemos o mais rápido possível e acompanhamos sua compra do início ao fim!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Funtive
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e envio: Cada produto possui um prazo específico, que começa a contar após confirmação do pagamento e aprovação da arte (quando houver personalização). Confira o prazo na descrição do produto. ?? Prazos de entrega: O prazo de entrega é calculado automaticamente de acordo com seu CEP e o tipo de frete escolhido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios ou transportadoras, mas damos todo o suporte necessário. ?? Personalização: Alguns produtos permitem personalização. Após a compra, entraremos em contato pelo chat da plataforma para alinhar todos os detalhes. O cliente é responsável pela conferência dos dados e aprovação da arte. ?? Trocas e devoluções: Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento. Em caso de defeito ou erro na produção, garantimos a troca ou reembolso total, conforme o Código de Defesa do Consumidor. ?? Atendimento: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Respondemos o mais rápido possível e acompanhamos sua compra do início ao fim!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução