Políticas da loja
Bem vindo a loja do STUDIO FELICITY ARTESANATOS.
Alguns pontos importantes para que sua compra seja realizada da melhor forma.
COMO COMPRAR? Para comprar é bem simples, faça o seu cadastro com muita atenção para que seu produto chegue certinho, agora basta escolher os produtos, colocar na cesta de compras; consulte o valor do frente nos enviando uma mensagem, escolha da melhor forma de envio e de pagamento para você.
CADASTRO NO SITE - Cliente confira seus dados de entrega: nome, endereço completo com CEP, telefone, e-mail, para que seu produto chegue certinho até você.
PEDIDOS - Os pedidos são encaminhados para produção somente após a confirmação do pagamento. O prazo estipulado na descrição do produto corresponde a dias úteis. Pedidos feitos e não pagos dentro do prazo de 02 dias serão automaticamente cancelados. Quando cancelado os produtos voltam ao estoque e estarão sujeitos a possíveis alteração de valores. Peças em pronta entrega serão enviadas em até 2 dias úteis.
PRODUÇÃO - Por se tratar de produto artesanal, pode ocorrer pequenas diferenças entre uma produção e outra, conforme descrição de cada produto.
ENTREGA - A entrega é realizada pelos Correios ou Jad Log. É de responsabilidade do comprando seu prazo e escolha do frete, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da entregadora ou prazo apertado do comprador.
1) Preste muito atenção aos seus dados, pois a loja não se responsabiliza por endereço ou nome errado. Lembrando que o cadastro no site é de responsabilidade do cliente.
2) Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue o pagamento do mesmo através de depósito bancário. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais.
3) O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, ficando a mesma a cargo da transportadora. Após a postagem do produto, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número de rastreio gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusiva da transportadora.
EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA - Verificar no ato da entrega qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato ao STUDIO FELICITY ARTESANATOS através do "CONTATAR VENDEDOR". ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que a transportadora comunicarem o extravio de sua encomenda.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: * não trocamos produtos sob encomenda * trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site da transportadora encaminhando foto digitalizada do evento * produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda.
APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA - deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação!
DAS PEÇAS - As medidas dos produtos são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores também podem apresentar variações dependendo do monitor. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Desta forma, as fotos em nossa loja pode ter pequenas alterações em relação a cor. Pelúcias podem apresentar variação de cores. Na falta de alguma peça da decoração será substituída por uma semelhante de mesmo valor.Qualquer dúvida nos contate! Agradecemos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Felicity Lembrança - Heloiza Pereira
SobrePolíticas da loja
Bem vindo a loja do STUDIO FELICITY ARTESANATOS. Alguns pontos importantes para que sua compra seja realizada da melhor forma. COMO COMPRAR? Para comprar é bem simples, faça o seu cadastro com muita atenção para que seu produto chegue certinho, agora basta escolher os produtos, colocar na cesta de compras; consulte o valor do frente nos enviando uma mensagem, escolha da melhor forma de envio e de pagamento para você. CADASTRO NO SITE - Cliente confira seus dados de entrega: nome, endereço completo com CEP, telefone, e-mail, para que seu produto chegue certinho até você. PEDIDOS - Os pedidos são encaminhados para produção somente após a confirmação do pagamento. O prazo estipulado na descrição do produto corresponde a dias úteis. Pedidos feitos e não pagos dentro do prazo de 02 dias serão automaticamente cancelados. Quando cancelado os produtos voltam ao estoque e estarão sujeitos a possíveis alteração de valores. Peças em pronta entrega serão enviadas em até 2 dias úteis. PRODUÇÃO - Por se tratar de produto artesanal, pode ocorrer pequenas diferenças entre uma produção e outra, conforme descrição de cada produto. ENTREGA - A entrega é realizada pelos Correios ou Jad Log. É de responsabilidade do comprando seu prazo e escolha do frete, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da entregadora ou prazo apertado do comprador. 1) Preste muito atenção aos seus dados, pois a loja não se responsabiliza por endereço ou nome errado. Lembrando que o cadastro no site é de responsabilidade do cliente. 2) Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue o pagamento do mesmo através de depósito bancário. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais. 3) O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, ficando a mesma a cargo da transportadora. Após a postagem do produto, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número de rastreio gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusiva da transportadora. EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA - Verificar no ato da entrega qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato ao STUDIO FELICITY ARTESANATOS através do "CONTATAR VENDEDOR". ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que a transportadora comunicarem o extravio de sua encomenda. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: * não trocamos produtos sob encomenda * trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site da transportadora encaminhando foto digitalizada do evento * produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA - deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação! DAS PEÇAS - As medidas dos produtos são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores também podem apresentar variações dependendo do monitor. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Desta forma, as fotos em nossa loja pode ter pequenas alterações em relação a cor. Pelúcias podem apresentar variação de cores. Na falta de alguma peça da decoração será substituída por uma semelhante de mesmo valor.Qualquer dúvida nos contate! Agradecemos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução