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{Prazos de produção e entrega } O prazo para produção e respostas são em dias uteis. Procuramos ser o mais breve possível para as respostas o envio da arte. O prazo de produção e entrega tem que ser contado, após a aprovação do pagamento, além de contar os dias do frete calculado e os dias não uteis. Como os produtos são personalizados em caso de urgência entre contato para conversamos sobre o seu prazo. Aconselhamos o planejamento antecipado para evitar possíveis intercorrências para a chegada do pedido. {Política de personalização} Ao comprar um de nossos produtos o cliente deverá estar ciente de que produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeito de fabricação. Antes de fechar um pedido, solicite todas as informações que achar pertinente sobre o(s) produto(s) que está adquirindo. Todo processo passa por sua aprovação antes da impressão. Todos os produtos são feitos conforme desejo do cliente, então especifique com o máximo de detalhes como você deseja seu personalizado e informações. O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Após a aprovação final não nos responsabilizamos por eventuais incorreções. Quanto às alterações de layout, o Studio Cereja reserva o direito de duas alterações por layout, deixando o cliente ciente de cobrança para novas alterações. Nossos produtos são artesanais podendo apresentar variações nas aplicações dos adornos, laços ou colagens de adesivos nas lembranças, já que são aplicados e feitos manualmente. Procuramos seguir o mesmo padrão de produção e a simetria dos mesmos. Nossa meta é produzir nossas peças seguindo tema, cores e estilo de cada cliente, sem custo adicional. Caso queria algo não listado entre nossos produtos, basta entrar em contato no e-mail que adoramos criar novos produtos! {Desistências e cancelamento do pedido} Imprevistos acontecem, não estamos livres dessas situações, compreendemos, mas caso tenha feito o pagamento que gera algum tipo de comissão para a loja, estaremos descontando o mesmo para o estorno do valor total. Caso o material NÃO foi impresso e não foi dado o processo de produção: Se foi enviado as artes para aprovação e só faltava impressão, haverá uma taxa cobrada devido as artes enviadas de R$ 30,00. Caso o material foi impresso: O mesmo será enviando e não estornaremos o valor pago. {Trocas e devoluções} Se houver divergência em algum material recebido, entre em contato imediatamente para resolvermos a questão da melhor forma possível. Caso o erro for nosso repararemos enviando o correto, sem custos, para total satisfação. Caso o erro for por parte do cliente, não nos responsabilizaremos pela reimpressão gratuitamente, devendo ser contratado o serviço novamente caso prefira. {Frete } Enviamos nossos produtos por meio de PAC e/ou SEDEX. Para cidades do Norte/Noroeste Fluminense, incluindo Campos dos Goytacazes podemos agendar a entrega em mãos. Após efetuado o envio, informaremos o número do postagem para que você possa acompanhar junto ao site dos Correios. O cliente deverá estar ciente de que o descumprimento no tocante a prazo de entrega previamente estipulado pela empresa de transportes não poderá ser afeto o ?Studio Cereja?, visto que tal cumprimento é da inteira responsabilidade da empresa de transportes contratada (Correios). Garantimos apenas o cumprimento do prazo estipulado para a fabricação dos produtos. Em caso de extravio durante o transporte do(s) produto(s), o cliente poderá solicitar que uma nova remessa de seu pedido seja fabricada e reenviada para o mesmo sem a cobrança de qualquer custo adicional, desde que haja prazo para tal. Outra alternativa poderá consistir na solicitação de restituição total do valor anteriormente pago. Atraso dos Correios ou outro contratempo acontece e nos deixa tão aflitos quanto você! Por isso, nos informe e vamos resolver juntos ... {Forma de pagamento} Escolha a forma de pagamento mais conveniente para você! Via Moip ou PayPal - No cartão de crédito em até 12x (com juros) ou depósito em conta {Feedback} Após receber o produto, deixe uma avaliação. Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. {Dúvidas} Clique em "Contatar Vendedor" na página inicial. Não hesite em nos contatar em caso de dúvidas, será o maior prazer fazer parte da sua festa.

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