Políticas da loja
Política da Loja Studio ArtGris
* Atendimento online (segunda à sexta de 9hs às 17hs).
1) Prazo de produção e envio:
- O prazo de produção varia conforme a descrição do produto;
- O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) Trocas e devoluções:
- Se sua peça foi feita sob encomenda, apenas realizaremos a troca em caso de defeito.
3) Meios de pagamentos:
- Podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros;
4) Prazo de cancelamento de pedidos:
- O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de 24hs.
Vale lembrar que um pedido em aberto segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa.
5) Formas de envio:
- Correios (Sedex, PAC,etc) ou retirar no Flamengo (RJ)/Centro (Juiz de Fora -MG)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio ArtGris
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Studio ArtGris * Atendimento online (segunda à sexta de 9hs às 17hs). 1) Prazo de produção e envio: - O prazo de produção varia conforme a descrição do produto; - O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. 2) Trocas e devoluções: - Se sua peça foi feita sob encomenda, apenas realizaremos a troca em caso de defeito. 3) Meios de pagamentos: - Podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros; 4) Prazo de cancelamento de pedidos: - O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de 24hs. Vale lembrar que um pedido em aberto segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. 5) Formas de envio: - Correios (Sedex, PAC,etc) ou retirar no Flamengo (RJ)/Centro (Juiz de Fora -MG)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução