Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
Antes de efetuar seu pedido, leia atentamente nossa POLÍTICA:
ATENÇÃO: Não aceitamos pedidos emergenciais sem consulta prévia! Lembre-se de somar nosso prazo de confecção e envio + os prazos de entrega dos correios.
POLÍTICAS DA LOJA:
Os produtos em promoção constantes na loja são exclusivos para as artes e modelos anunciados em nossa loja.
Caso o cliente efetue a compra de um produto em promoção e solicite a alteração da arte no layout como: cores, outros temas, troca de elementos (sem consulta prévia) o valor promocional não será válido e o valor de R$35,00 referente a uma nova arte será cobrado.
Nosso atendimento é exclusivamente via chat elo7.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 11h às 18h.
O início do pedido se dará a partir do 1° dia útil após a confirmação de pagamento e recebimento das informações necessárias para a personalização da arte.
Não enviamos prévia da arte antes da confirmação de pagamento.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Papelaria impressa: Arte: 03 dias úteis após a confirmação de pagamento via sistema e envio dos dados para personalização (atenção: o prazo só começará a ser contado após o recebimento de TODAS as informações para a personalização da arte) Envio: 07 dias úteis após a aprovação da arte. (Para grandes quantidades o prazo poderá se estender de 10 à 15 dias úteis)
Arquivos Digitais: Arte: 03 dias úteis após a confirmação de pagamento via sistema envio dos dados para personalização. Envio: até 01 dia útil após a aprovação da arte.
CRIAÇÃO DE ARTE
Etiquetas personalizadas para sua marca: caso for necessário criar uma nova arte será cobrado o valor da nova arte e a arte será enviada para o cliente.
PEDIDOS EMERGENCIAIS (prazo inferior ao normal para a produção):
Serão atendidos sempre que possível, porém terão acréscimo de R$40,00 no valor total do pedido referente à taxa emergencial. Antes de efetuar o pedido urgente, consulte-nos para verificarmos a possibilidade de encaixe na produção.
FORMAS DE ENVIO:
Nosso envio é exclusivo via Correios e Jadlog, não trabalhamos com retiradas de produtos.
Não nos responsabilizamos por atrasos e extravios dos correios.
Acompanhamos o código de rastreamento e damos suporte necessário ao cliente caso haja algum problema.
Após tentativas de entregas sem sucesso dos correios (destinatário ausente, endereço incompleto, etc) e o produto retornará para a loja, o cliente deverá pagar um novo frete para que possamos efetuar o reenvio. É de responsabilidade do comprador de manter os dados cadastrais atualizados (endereço correto, CEP existente, complemento e número).
CANCELAMENTO E REEMBOLSO:
Cancelamentos solicitados antes das artes montadas e aprovadas: devolvemos integralmente o valor pago.
Em caso de cancelamento do pedido por parte do cliente por motivos de cunho pessoal (falta de atenção aos prazos de entrega e produção, cancelamento da festa, etc) após as artes serem enviadas será cobrado multa de 30% do valor do pedido.
Caso os produtos tenham sido impressos, cobramos as impressões.
O valor do frete é reembolsado integralmente desde que a etiqueta de postagem ainda não tenha sido gerada.
Após o envio e recebimento do produto para cliente, não aceitamos cancelamentos e devoluções pois os produtos foram produzidos conforme especificações e enviados conforme aprovação do cliente. Os mesmos são personalizados, não sendo possível a reutilização. (Código de Defesa do Consumidor Art. 1° Art. 49 Parágrafo 10: O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: III Produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor).
Arquivos digitais: Após a aprovação e envio do arquivo, caso o cliente queira desistir da compra não será reembolsado o valor do pedido.
Em casos de atraso na entrega pelos correios, resultando na não chegada a tempo da festa, procederemos com o reembolso do pedido assim que o produto for devolvido.
Após conclusão pagamento do pedido, o cliente está de acordo e aceita nossa política de funcionamento (aceita os termos).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
STUDIO 4 YOU
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA Antes de efetuar seu pedido, leia atentamente nossa POLÍTICA: ATENÇÃO: Não aceitamos pedidos emergenciais sem consulta prévia! Lembre-se de somar nosso prazo de confecção e envio + os prazos de entrega dos correios. POLÍTICAS DA LOJA: Os produtos em promoção constantes na loja são exclusivos para as artes e modelos anunciados em nossa loja. Caso o cliente efetue a compra de um produto em promoção e solicite a alteração da arte no layout como: cores, outros temas, troca de elementos (sem consulta prévia) o valor promocional não será válido e o valor de R$35,00 referente a uma nova arte será cobrado. Nosso atendimento é exclusivamente via chat elo7. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 11h às 18h. O início do pedido se dará a partir do 1° dia útil após a confirmação de pagamento e recebimento das informações necessárias para a personalização da arte. Não enviamos prévia da arte antes da confirmação de pagamento. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Papelaria impressa: Arte: 03 dias úteis após a confirmação de pagamento via sistema e envio dos dados para personalização (atenção: o prazo só começará a ser contado após o recebimento de TODAS as informações para a personalização da arte) Envio: 07 dias úteis após a aprovação da arte. (Para grandes quantidades o prazo poderá se estender de 10 à 15 dias úteis) Arquivos Digitais: Arte: 03 dias úteis após a confirmação de pagamento via sistema envio dos dados para personalização. Envio: até 01 dia útil após a aprovação da arte. CRIAÇÃO DE ARTE Etiquetas personalizadas para sua marca: caso for necessário criar uma nova arte será cobrado o valor da nova arte e a arte será enviada para o cliente. PEDIDOS EMERGENCIAIS (prazo inferior ao normal para a produção): Serão atendidos sempre que possível, porém terão acréscimo de R$40,00 no valor total do pedido referente à taxa emergencial. Antes de efetuar o pedido urgente, consulte-nos para verificarmos a possibilidade de encaixe na produção. FORMAS DE ENVIO: Nosso envio é exclusivo via Correios e Jadlog, não trabalhamos com retiradas de produtos. Não nos responsabilizamos por atrasos e extravios dos correios. Acompanhamos o código de rastreamento e damos suporte necessário ao cliente caso haja algum problema. Após tentativas de entregas sem sucesso dos correios (destinatário ausente, endereço incompleto, etc) e o produto retornará para a loja, o cliente deverá pagar um novo frete para que possamos efetuar o reenvio. É de responsabilidade do comprador de manter os dados cadastrais atualizados (endereço correto, CEP existente, complemento e número). CANCELAMENTO E REEMBOLSO: Cancelamentos solicitados antes das artes montadas e aprovadas: devolvemos integralmente o valor pago. Em caso de cancelamento do pedido por parte do cliente por motivos de cunho pessoal (falta de atenção aos prazos de entrega e produção, cancelamento da festa, etc) após as artes serem enviadas será cobrado multa de 30% do valor do pedido. Caso os produtos tenham sido impressos, cobramos as impressões. O valor do frete é reembolsado integralmente desde que a etiqueta de postagem ainda não tenha sido gerada. Após o envio e recebimento do produto para cliente, não aceitamos cancelamentos e devoluções pois os produtos foram produzidos conforme especificações e enviados conforme aprovação do cliente. Os mesmos são personalizados, não sendo possível a reutilização. (Código de Defesa do Consumidor Art. 1° Art. 49 Parágrafo 10: O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: III Produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor). Arquivos digitais: Após a aprovação e envio do arquivo, caso o cliente queira desistir da compra não será reembolsado o valor do pedido. Em casos de atraso na entrega pelos correios, resultando na não chegada a tempo da festa, procederemos com o reembolso do pedido assim que o produto for devolvido. Após conclusão pagamento do pedido, o cliente está de acordo e aceita nossa política de funcionamento (aceita os termos).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução