Políticas da loja
~ POLÍTICAS DA LOJINHA ~
ATENDIMENTO:
- Nosso atendimento é de segunda à sexta: de 09h às 12h e de 14h às 17h;
- Não fazemos atendimento por telefone;
- Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil;
- Não é permitido fazer alterações nos arquivos finais enviados.
ARQUIVOS:
- Os arquivos digitais são enviados em .pdf, ou .jpeg (dependendo do produto). por email ou whatsapp, em alta qualidade;
- Não enviamos arquivos editáveis, ou sem escrita (fundo dos convites), somente arquivo já editado e pronto;
- Não é permitida a venda, revenda ou distribuição do arquivo final;
- Os arquivos são somente para USO PESSOAL.
TEMPO DE RESPOSTA:
- O primeiro contato da loja será feita em até 1 dia útil;
- As mensagens do chat são respondidas em até 1 dia útil, em caso de finais de semana ou feriados, apenas no próximo dia útil.
PRAZO DE ENVIO E ALTERAÇÃO:
- As artes serão enviadas em até 3 dias úteis APÓS a comprovação do pagamento E o envio de todas as informações;
*Em caso de boleto, a comprovação pode demorar de 2 a 3 dias úteis;
- Serão feitas quantas alterações forem necessárias até a aprovação da arte;
- Após a aprovação e envio do arquivo final, não poderá ser feito mais nenhum tipo de alteração;
- Para alterações, após o envio do arquivo final, deverá ser feito um novo pedido e pagamento;
- O prazo de alteração é de 5 dias úteis após a comprovação do pagamento. Após esse prazo, será necessário comprar outra unidade;
- SOMENTE será feita a arte após o envio de todas as informações, tendo um prazo de até 5 dias úteis para enviá-las;
*Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve;
- Para agilizar o processo, envie as informações para personalização o mais breve possível pelo chat;
=== ATENÇÃO: Antes de realizar o pagamento, verifique os prazos de produção e de pagamento. Lembrando que pedidos pagos por boleto bancário demoram de 2 a 3 dias úteis para compensar e a loja é ISENTA da obrigação de enviar o pedido antes de receber o pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Strawffy Studios
SobrePolíticas da loja
~ POLÍTICAS DA LOJINHA ~ ATENDIMENTO: - Nosso atendimento é de segunda à sexta: de 09h às 12h e de 14h às 17h; - Não fazemos atendimento por telefone; - Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil; - Não é permitido fazer alterações nos arquivos finais enviados. ARQUIVOS: - Os arquivos digitais são enviados em .pdf, ou .jpeg (dependendo do produto). por email ou whatsapp, em alta qualidade; - Não enviamos arquivos editáveis, ou sem escrita (fundo dos convites), somente arquivo já editado e pronto; - Não é permitida a venda, revenda ou distribuição do arquivo final; - Os arquivos são somente para USO PESSOAL. TEMPO DE RESPOSTA: - O primeiro contato da loja será feita em até 1 dia útil; - As mensagens do chat são respondidas em até 1 dia útil, em caso de finais de semana ou feriados, apenas no próximo dia útil. PRAZO DE ENVIO E ALTERAÇÃO: - As artes serão enviadas em até 3 dias úteis APÓS a comprovação do pagamento E o envio de todas as informações; *Em caso de boleto, a comprovação pode demorar de 2 a 3 dias úteis; - Serão feitas quantas alterações forem necessárias até a aprovação da arte; - Após a aprovação e envio do arquivo final, não poderá ser feito mais nenhum tipo de alteração; - Para alterações, após o envio do arquivo final, deverá ser feito um novo pedido e pagamento; - O prazo de alteração é de 5 dias úteis após a comprovação do pagamento. Após esse prazo, será necessário comprar outra unidade; - SOMENTE será feita a arte após o envio de todas as informações, tendo um prazo de até 5 dias úteis para enviá-las; *Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve; - Para agilizar o processo, envie as informações para personalização o mais breve possível pelo chat; === ATENÇÃO: Antes de realizar o pagamento, verifique os prazos de produção e de pagamento. Lembrando que pedidos pagos por boleto bancário demoram de 2 a 3 dias úteis para compensar e a loja é ISENTA da obrigação de enviar o pedido antes de receber o pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução