Políticas da loja
dos CORREIOS para entrar em contato solicitando a troca ou até mesmo a devolução do produto .Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso ) providenciaremos a troca.O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias .
ENVIOS E PRAZO -as entregas são realizadas através dos CORREIOS ou transportadora.Portanto,a entrega esta sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos CORREIOS E outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa loja .Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos CORREIOS ou TRANSPORTADORA após o prazo de produção informado abaixo do produto adquirido ENVIAREMOS UM E-MAIL INFORMANDO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO ATRAVÉS DO QUAL O (A) CLIENTE POSSA ACOMPANHAR A ENTREGA NO SITE DOS CORREIOS
OBSERVAÇÕES ;-OS CORREIOS fazem 3 tentativas de entrega .caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa será cobrado novamente o valor do frete para POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES ; quanto as trocas e reembolso,seguimos a politica do PROCON .Neste caso o (a) cliente tem 7 dias corridos a partir do recebimento reenvio -Verifique a embalagem antes do recebimento,caso esteja violada,não receba.
FOTO DOS PRODUTOS -as fotos dos produtos foram produzidas com maior fidelidade possível as suas cores reais ,no entanto pode haver distorções nas tonalidades devido;(a)configuração e variação no modelo dos monitores,(b) luminosidade do ambiente,entre outros.Qualquer dúvida entre em contato conosco
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Baby Quer Store
SobrePolíticas da loja
dos CORREIOS para entrar em contato solicitando a troca ou até mesmo a devolução do produto .Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso ) providenciaremos a troca.O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias . ENVIOS E PRAZO -as entregas são realizadas através dos CORREIOS ou transportadora.Portanto,a entrega esta sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos CORREIOS E outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa loja .Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos CORREIOS ou TRANSPORTADORA após o prazo de produção informado abaixo do produto adquirido ENVIAREMOS UM E-MAIL INFORMANDO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO ATRAVÉS DO QUAL O (A) CLIENTE POSSA ACOMPANHAR A ENTREGA NO SITE DOS CORREIOS OBSERVAÇÕES ;-OS CORREIOS fazem 3 tentativas de entrega .caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa será cobrado novamente o valor do frete para POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES ; quanto as trocas e reembolso,seguimos a politica do PROCON .Neste caso o (a) cliente tem 7 dias corridos a partir do recebimento reenvio -Verifique a embalagem antes do recebimento,caso esteja violada,não receba. FOTO DOS PRODUTOS -as fotos dos produtos foram produzidas com maior fidelidade possível as suas cores reais ,no entanto pode haver distorções nas tonalidades devido;(a)configuração e variação no modelo dos monitores,(b) luminosidade do ambiente,entre outros.Qualquer dúvida entre em contato conosco
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução