Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de Produção: Para produção de encomendas, depende da peça, no mínimo 7 dias a partir da confirmação do pagamento. Entrega: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito à devolução do valor pago. Verifique os dados cadastrais de sua conta Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificados. Os dias para envios são contados a partir de dias úteis, sábado, domingo e feriados não são contabilizados no prazo. Reservas e Desistências: Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Após iniciar um pedido em nossa loja, o mesmo ficara disponível aguardando o pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. Prazo de resposta e atualização de pedidos: Todas as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24 h. Frete grátis: Verifique se sua região está com frete grátis. Meios de pagamentos: Via Wirecard: Boleto, Cartão de débito ou crédito. Garantia: As joias comercializadas pela Stilus Prata, não são cobertas por garantia para desgastes naturais ou provocados por mau uso, como batidas, arranhões e quedas. Importante salientar que produtos químicos, cremes, suor e mau acondicionamentos podem escurecem as peças. Políticas de trocas: O usuário comprador deve ter o registro da confirmação do VENDEDOR via Mensagens no site do Elo7 de que ele irá aceitar a devolução; Ter um endereço de devolução fornecido pelo VENDEDOR; Ter ciência do prazo estimado no qual o VENDEDOR receberá de volta o produto vendido; Ter um acordo claro que estabelece qual parte envolvida (COMPRADOR ou VENDEDOR) ficará responsável pelo custo de envio do produto devolvido. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. Troca por opção ou arrependimento: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa loja informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido. O frete de devolução será por conta do comprador. Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Troca de itens com defeito: Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de troca as por opção ou arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto providenciaremos a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como créditos na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução