Políticas da loja
Política de Trocas, Devoluções, Reembolsos, Compras e Produção.
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, durante esse horário nosso tempo de resposta é de no máximo 2h.
Devoluções:
Pedimos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
- Produtos personalizados
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7) dias após o recebimento do mesmo, caso exista algum defeito de fabricação.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o vendedor pelo chat informando o motivo da devolução e após resposta do vendedor, enviar o produto ao endereço (enviado por e-mail na compra) via Correios de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas:
Pedimos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
- Produtos com defeitos de fabricação
- Produto diferente do especificado pelo cliente
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, você deve enviar ao endereço (enviado por e-mail na compra) via Correios de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
Reembolso:
Pedimos que, para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno do cartão
- Depósito em conta
O prazo para reembolso é de até 30 dias, após acordado que o caso é passível de estorno.
Personalização dos produtos:
Para personalizações com o mesmo modelo do anúncio apenas alterando nome, iniciais, data e cor (de acordo com as cores que temos disponíveis) o cliente pode realizar a compra e nos enviar as informações.
Para personalização com uma imagem diferente do anúncio o cliente deve nos enviar a imagem antes para analisarmos a possibilidade de trabalhar com essa imagem.
Prazo de produção:
O prazo de produção está na descrição de cada produto, esse prazo é contado à partir da data de confirmação do pagamento no sistema.
Para conseguirmos manter o prazo de produção, precisamos das informações para personalização do produto logo após o pagamento ser confirmado, para que possamos dar inicio ao processo de produção.
O prazo de produção pode ser alterado dependendo da quantidade de produtos na mesma compra ou devido a artes que precisem de mais detalhes ao serem elaboradas, nesse caso informaremos no momento da compra o novo prazo de produção.
Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
*Mercadoria danificada por montagem errada, sinal de umidade ou mal uso perdem totalmente a garantia.
No caso de garantia, o produto deve retornar em sua embalagem original, com todos os acessórios.
Meios de pagamento: Boleto bancário e cartões de créditos (com parcelamento em até 12 vezes).
Prazo de cancelamento de pedidos:
Após a realização da compra de um produto em nossa loja, aguardamos 48h para a confirmação de pagamento.
Caso a confirmação de pagamento não seja feita nesse prazo, lhe enviaremos uma mensagem verificando o interesse pelo produto.
Caso não haja resposta ou não haja mais interesse, o pedido será cancelado.
O mesmo poderá ser reativado futuramente.
Opções de Frete:
A Star Signs para melhor atende-los utiliza frete com desconto em todos os produtos.
As formas de envio são via PAC, via Sedex e JadLog.
Escolha a que melhor lhe atenda.
Nota:
1 - Não estaremos enviando produtos via PAC para o estado do Pará devido ao não atendimento das entregas por parte dos Correios. Só estarão disponíveis os envios via Sedex e JadLog.
2 - Elaboração da arte e início de montagem somente após confirmação do pagamento no site.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Star Signs - Comunicação Visual
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções, Reembolsos, Compras e Produção. Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, durante esse horário nosso tempo de resposta é de no máximo 2h. Devoluções: Pedimos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: - Produtos personalizados O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7) dias após o recebimento do mesmo, caso exista algum defeito de fabricação. Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o vendedor pelo chat informando o motivo da devolução e após resposta do vendedor, enviar o produto ao endereço (enviado por e-mail na compra) via Correios de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas: Pedimos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: - Produtos com defeitos de fabricação - Produto diferente do especificado pelo cliente Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, você deve enviar ao endereço (enviado por e-mail na compra) via Correios de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso: Pedimos que, para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: - Estorno do cartão - Depósito em conta O prazo para reembolso é de até 30 dias, após acordado que o caso é passível de estorno. Personalização dos produtos: Para personalizações com o mesmo modelo do anúncio apenas alterando nome, iniciais, data e cor (de acordo com as cores que temos disponíveis) o cliente pode realizar a compra e nos enviar as informações. Para personalização com uma imagem diferente do anúncio o cliente deve nos enviar a imagem antes para analisarmos a possibilidade de trabalhar com essa imagem. Prazo de produção: O prazo de produção está na descrição de cada produto, esse prazo é contado à partir da data de confirmação do pagamento no sistema. Para conseguirmos manter o prazo de produção, precisamos das informações para personalização do produto logo após o pagamento ser confirmado, para que possamos dar inicio ao processo de produção. O prazo de produção pode ser alterado dependendo da quantidade de produtos na mesma compra ou devido a artes que precisem de mais detalhes ao serem elaboradas, nesse caso informaremos no momento da compra o novo prazo de produção. Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. *Mercadoria danificada por montagem errada, sinal de umidade ou mal uso perdem totalmente a garantia. No caso de garantia, o produto deve retornar em sua embalagem original, com todos os acessórios. Meios de pagamento: Boleto bancário e cartões de créditos (com parcelamento em até 12 vezes). Prazo de cancelamento de pedidos: Após a realização da compra de um produto em nossa loja, aguardamos 48h para a confirmação de pagamento. Caso a confirmação de pagamento não seja feita nesse prazo, lhe enviaremos uma mensagem verificando o interesse pelo produto. Caso não haja resposta ou não haja mais interesse, o pedido será cancelado. O mesmo poderá ser reativado futuramente. Opções de Frete: A Star Signs para melhor atende-los utiliza frete com desconto em todos os produtos. As formas de envio são via PAC, via Sedex e JadLog. Escolha a que melhor lhe atenda. Nota: 1 - Não estaremos enviando produtos via PAC para o estado do Pará devido ao não atendimento das entregas por parte dos Correios. Só estarão disponíveis os envios via Sedex e JadLog. 2 - Elaboração da arte e início de montagem somente após confirmação do pagamento no site.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução