Políticas da loja
ATENÇÃO:
- Quaisquer questões não definidas aqui, serão analisadas caso a caso.
- Estamos sempre à disposição para responder quaisquer dúvidas!
ANTES DE COMPRAR:
- Tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra.
- Caso queira alguma personalização específica, entre em contato antes de comprar o produto para verificar se é possível e se terá alguma alteração no prazo de confecção.
- Algumas estampas têm foto, nome, logotipo ou frase a serem definidas pelo comprador. Nesse caso, o comprador deverá enviar o arquivo, informar o nome e/ou frase no ato da compra. Caso o arquivo não seja aceito devido ao formato ou qualidade, o comprador tem até um dia útil para adequar e reenviar o arquivo.
- Para não exceder o prazo de confecção informado no anúncio, a arte precisa ser aprovada ou a alteração precisa ser solicitada em até um dia útil após o recebimento da arte para conferência.
- Entre em contato para tirar quaisquer dúvidas referente aos formatos e qualidade de fotos, logotipos ou imagens a serem enviados para personalizar seu produto antes de realizar a compra.
SUA COMPRA PODE SER CANCELADA SE:
- As informações (ex.: nome, frase) e arquivos (ex.: foto, logotipo) da personalização não forem enviados no ato da compra ou se o arquivo enviado não for aceito devido ao formato ou qualidade, e o comprador demorar mais de um dia útil para adequar e reenviar o arquivo. Nesses casos, a compra pode ser cancelada para não exceder o prazo de confecção informado no anúncio.
- O comprador demorar mais de um dia útil para aprovar ou solicitar alterações na estampa que recebeu para conferência. A compra também pode ser cancelada para não exceder o prazo de confecção informado no anúncio.
REGRAS PARA TROCAS E CANCELAMENTOS:
- No caso de produtos com estampa pronta (sem itens personalizados a serem definidos pelo comprador, como nome, foto, logotipo ou frase), caso o comprador não informe no ato da compra que deseja alguma alteração da estampa, não será aceito o cancelamento da compra ou alterações na estampa, já que, depois que o produto é estampado, não é possível remover, alterar ou adicionar nenhum elemento na estampa.
- Ao receber o produto, você pode notar alguma diferença de tonalidade entre as cores da estampa do seu produto e as cores que viu nas fotos. Isso ocorre devido à própria distorção de cores das telas do monitor ou celular e não são consideradas um defeito de fabricação, portanto não serão feitas trocas por esse motivo.
- Caso você compre mais de uma unidade do produto com a mesma estampa, também é possível haver uma pequena diferença de tonalidade entre eles, pois o processo de estamparia depende de pressão e temperatura, que podem variar entre um produto e outro durante a fabricação. Isso também não é considerado defeito de fabricação e esses produtos não poderão ser trocados.
- A estampa das canecas pode ficar um pouco mais clara em uma pequena área próxima à alça (normalmente, uma faixa fina), pois uma das características do equipamento utilizado para estampar as canecas, é possuir uma pressão menor nessa área. Isso não ocorre com outros produtos, que são estampados em equipamentos diferentes. Também não serão aceitas solicitações de troca por esse motivo, porém, o comprador poderá entrar em contato no ato da compra para tirar dúvidas e receber sugestões de como evitar essa particularidade nas estampas das canecas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Stamplex - Presentes Personalizados
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO: - Quaisquer questões não definidas aqui, serão analisadas caso a caso. - Estamos sempre à disposição para responder quaisquer dúvidas! ANTES DE COMPRAR: - Tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra. - Caso queira alguma personalização específica, entre em contato antes de comprar o produto para verificar se é possível e se terá alguma alteração no prazo de confecção. - Algumas estampas têm foto, nome, logotipo ou frase a serem definidas pelo comprador. Nesse caso, o comprador deverá enviar o arquivo, informar o nome e/ou frase no ato da compra. Caso o arquivo não seja aceito devido ao formato ou qualidade, o comprador tem até um dia útil para adequar e reenviar o arquivo. - Para não exceder o prazo de confecção informado no anúncio, a arte precisa ser aprovada ou a alteração precisa ser solicitada em até um dia útil após o recebimento da arte para conferência. - Entre em contato para tirar quaisquer dúvidas referente aos formatos e qualidade de fotos, logotipos ou imagens a serem enviados para personalizar seu produto antes de realizar a compra. SUA COMPRA PODE SER CANCELADA SE: - As informações (ex.: nome, frase) e arquivos (ex.: foto, logotipo) da personalização não forem enviados no ato da compra ou se o arquivo enviado não for aceito devido ao formato ou qualidade, e o comprador demorar mais de um dia útil para adequar e reenviar o arquivo. Nesses casos, a compra pode ser cancelada para não exceder o prazo de confecção informado no anúncio. - O comprador demorar mais de um dia útil para aprovar ou solicitar alterações na estampa que recebeu para conferência. A compra também pode ser cancelada para não exceder o prazo de confecção informado no anúncio. REGRAS PARA TROCAS E CANCELAMENTOS: - No caso de produtos com estampa pronta (sem itens personalizados a serem definidos pelo comprador, como nome, foto, logotipo ou frase), caso o comprador não informe no ato da compra que deseja alguma alteração da estampa, não será aceito o cancelamento da compra ou alterações na estampa, já que, depois que o produto é estampado, não é possível remover, alterar ou adicionar nenhum elemento na estampa. - Ao receber o produto, você pode notar alguma diferença de tonalidade entre as cores da estampa do seu produto e as cores que viu nas fotos. Isso ocorre devido à própria distorção de cores das telas do monitor ou celular e não são consideradas um defeito de fabricação, portanto não serão feitas trocas por esse motivo. - Caso você compre mais de uma unidade do produto com a mesma estampa, também é possível haver uma pequena diferença de tonalidade entre eles, pois o processo de estamparia depende de pressão e temperatura, que podem variar entre um produto e outro durante a fabricação. Isso também não é considerado defeito de fabricação e esses produtos não poderão ser trocados. - A estampa das canecas pode ficar um pouco mais clara em uma pequena área próxima à alça (normalmente, uma faixa fina), pois uma das características do equipamento utilizado para estampar as canecas, é possuir uma pressão menor nessa área. Isso não ocorre com outros produtos, que são estampados em equipamentos diferentes. Também não serão aceitas solicitações de troca por esse motivo, porém, o comprador poderá entrar em contato no ato da compra para tirar dúvidas e receber sugestões de como evitar essa particularidade nas estampas das canecas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução