Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem-vindo à Stampcolor! Ressaltamos alguns pontos importantes para que sua compra seja realizada da melhor forma. Como comprar? Para comprar é bem simples, basta escolher os produtos, colocar na sua cesta de compras e finalizar o pedido. Após a liberação do frete basta finalizar escolhendo a melhor forma de envio e de pagamento para você. Quais são os prazos para produção e entrega? ***A produção e postagem do seu pedido nos Correios leva até 3 dias úteis. Alguns produtos são produzidos por encomenda, conforme contato e personalizado de acordo com o cliente.O prazo final varia conforme seu CEP, mas você sempre receberá um código de rastreamento de seu pedido para acompanhar, fique tranquilo (a). Todas as peças são confeccionadas artesanalmente, por isso o prazo para confecção e entrega deve ser feito com antecedência para que não haja atrasos na entrega dos produtos. Qualquer item adicional na peça, será acrescido no valor conforme acordado entre a loja e o comprador. Em quanto tempo meu pagamento será identificado? A análise do pagamento ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito (contudo, na grande maioria das vezes acontece em poucos minutos) e em até 3 dias úteis quando o pagamento é feito via boleto bancário. ***Em quanto tempo irei visualizar a atualização do pedido e/ou receber a resposta de minha dúvida? __Trabalhamos para garantir a excelência em nosso atendimento, por este motivo todas as perguntas são respondidas em até 24hs, e a atualização do pedido é realizada após todos os passos serem validados. ***As imagens dos produtos são meramente ilustrativas podendo ocorrer variação quanto a tonalidade das cores. ***Serão embaladas e reforçadas com plástico bolha, porém em alguns casos, mesmo com essas medidas preventivas, os itens podem ser danificados por conta do transporte ou dos correios. ***Caso você receba sua mercadoria trincada ou quebrada nos envie uma foto do produto pelo chat ,para conseguirmos resolver da melhor forma possível. ***Os produtos serão fotografados antes e durante o processo de embalagem para certificação de que não há dano antes do envio. Se for constatado dano no produto durante o transporte, o comprador deverá pedir ressarcimento ao transportador. Dúvidas? Basta enviar sua mensagem através do botão "Contatar vendedor". Aguardamos sua compra ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução