
Demora p envio da arte, demora retorno, falta simpatia e prazo objetivo
-
Boa noite Senhora Priscila,tendo em vista que consta tudo bem explicadinho em nossa política da loja e também no anúncio ,que está descrito ,prazo de confecção da arte ,e tendo em vista que seu pagamento do pedido foi no domingo e não se conta finais de semana muito menos feriados, estávamos colhendo as artes que temos em nosso banco de imagens,e também seguimos uma sequência , respostas as perguntas ,envio de artes e programação de coletas de todos os pedidos de nossos clientes ,sendo assim ,basta a senhora ter tido um pouco mais de atenção ,e ter lido nosso anúncio todo,antes de vir querer falar mal de nossos trabalhos aos quais dedicamos muita Atenção , Dedicação e Profissionalismo ,além de tratarmos todos os. Ossos cliente com tota EDUCAÇÃO, CORDIALIDADE e RESPEITO,se a senhora está com tanta pressa e não pode aguardar a sua vez ,deveria ter a atentado e feito seu pedido ou até mesmo a cotação do mesmo com qualquer outra loja a mais tempo,e não esqueça de mencionar que quer pressa ,ou melhor não sabe esperar o tempos descrito na política do pedido da loja .
Sem mais tenha uma excelente semana e já e
Enviamos seu caso para o setor responsável para a realização do estorno que ocorrerá no tempo normal previsto na loja.