
Recebi após o prazo estabelecido, na data do pedido consultei o pessoal referente ao prazo de confecção após a confirmação deles que receberia,solicitei para 5 dias antes da festa para não correr risco e contatei SEDEX. Recebi após a festa com 1 semana de atraso, o rotulo é de péssima qualidade na primeira molhada já sai o adesivo da SQUEEZE.
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Primeiramente boa tarde Alessandra
Não conseguimos emitir o ticket de postagem do Elo7, abrimos uma solicitação junto ao portal em preocupação, te deixamos ciente de tudo, pena que nao foi compreensiva, nossa parte fizemos e fomos super solícitos, até mesmo sua arte adiantei, era 07 dias e entregamos em 03... nem assim somos suficientes, sempre tentamos ajudar e existem pessoas injustas, infelizmente.
Nosso prazo consta na Política 15 a 30 dias úteis, Enviamos dentro dele, tentamos de tudo para ajuda-la a receber antes disto, porém, devido
O Rótulo adquirido é conforme anúncio, material fotográfico, não foi pago por vinil, certo? O que comprou é 100% igual e nunca tivemos qualquer reclamação, aliás não temos nenhuma negativa na loja, as avaliações falam por si e seus produtos ficaram lindos, temos fotos para comprovar e em perfeito estado e te enviamos no campo de mensagem.
Atentar-se ao anúncio ou retirar dúvidas é de suma importância. -
Fotos dos produtos para que todos possam ver:
http://www.elo7.com.br/squeeze-mickey-mouse/dp/72CA17 -
O Atraso se deu principalmente pelo Portal Elo7 que está cheio dee falhas com o ticket e pelos CORREIOS reveja o rastreamento e certifique-se, antes de acusar temos comprovativos, até mesmo porque ganhamos tempo com adiantamento de sua arte. Para certifica-los ainda mais o adesivo que usamos é resistente a água, laminado e de ótima qualidade, não a prova d água, em momento algum existe isso no anúncio, muito menos vendemos desta forma ou te mencionamos e sabes bem disto, se não é porque não leu a descrição, não se atentou, iremos recorrer e fazer até um vídeo para mostrar a TODOS OS CLIENTES referente esta justificativa que contra fatos e mostragem não existirão mais argumentos, estamos no mercado a 6 anos e não somos amadores. Tentamos ajudá-la, apenas em favor para adiantar, mas foge do nosso prazo, dentro dele foi cumprido e não adiantaremos mais a nenhuma encomenda sem a taxa de urgência que inclusive te favoreci.
Clientes injustos a gente se ganha perdendo, somos muito felizes com nossa clientela super carinhosa, compreensiva e fiel. -
ENVIAMOS ABAIXO, PARA COMPROVAR A QUALIDADE DO MATERIAL QUE UTILIZAMOS QUE A CLIENTE ALESSANDRA CONTESTA, SEGUE O LINK DO VÍDEO PARA QUE TODOS NOSSOS CLIENTES TENHAM REFLEXÃO ANTES DE DEIXAR UMA AVALIAÇÃO OU COMENTÁRIO INDEVIDO :
NESTE LINK COMPROVAMOS NOSSA PALAVRA:
https://www.youtube.com/watch?v=AkDiKBFBU4Y&feature=youtu.be -
Alessandra Loreto
Pessoal eu não efetuei a compra para vocês acharem muito simplesmente terem comunicado que haveria atraso já em cima da hora, eu paguei pelos
Produtos,peguei o frete mais caro para ter os produtos na data combinada. Atraso para mim seria o produto despachado antes do dia 20/06 conforme data combinada entre comprador e fornecedor e ter ficado trancado nos Correios. Não o produto ter sido despachado após a data. Obrigada ! -
Sabe o que é AJUDA? Para ter ANTES, leia a Política: Taxa de urgência.
Espero ter assistido o vídeo, comprovamos que você, como cliente é prejudicial. De nada!