Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Entregas Entregamos em todo Brasil através dos Correio. Os prazos de envio e entrega iniciam-se após aprovação do pagamento. A disponibilidade para envio do produto pode variar de 2 dias úteis até 20 dias úteis para o caso de itens personalizados. Prazos para envio diferente de 2 dias úteis são informados na descrição do produto. O prazo de entrega soma o prazo de disponibilidade de envio + prazo transporte selecionado. Ex.: Produto com 5 dias úteis para envio + 10 dias úteis do PAC = Prazo total de entrega em até 15 dias úteis. *Lembramos que dias úteis não contabilizam finais de semana nem feriados. Politica de Troca e Devoluções 1. A política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para contatar a loja para realizar a troca, além disso as peças só serão aceitas se devolvidas: • Com as etiquetas e lacres intactos • Na embalagem original • Com os certificados se houver • Sem indícios de uso • Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação • Produtos personalizados não poderão ser trocados IMPORTANTE Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada. 2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente. 3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail [email protected] 4. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato. 5. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada. 6. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. 8. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja. 9. O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente. 11. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo nosso whatsapp 19 996093393, ou pelo email [email protected] CONDIÇÃO ESPECÍFICA Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do [email protected] esta notificação deverá ocorrer em até 24 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução