Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE A SPOTLED Há 8 anos no mercado de luminárias decorativas, temos orgulho de oferecer produtos com qualidade e acabamento superiores. São modelos exclusivos, projetados para iluminar, transformar e compor ambientes harmoniosos e aconchegantes, com segurança e praticidade. MATÉRIA PRIMA A SPOTLED tem o cuidado de selecionar materiais de qualidade, que agregam beleza e durabilidade, e ao mesmo tempo que cause o menor impacto ao meio ambiente. O Alumínio principal matéria prima de nossos itens se destaca por ser um material imune a insetos, estável, resistente a maresia e ferrugem e leve e além de tudo . PRAZO Seu produto será postado em até 3 dias úteis. Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos pelos correios efetivamente varia de acordo com região de entrega, tipo de frete contratado bem como volume e peso do pedido. GARANTIA 3 meses por defeito de fabricação. Os pedidos serão processados em até 3 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras. Em alguns casos, por motivos das operadoras de cartão ou instituições bancárias, a confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias para compensar, o pedido só será remetido apos compensação. Importante: após a 3ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma nova taxa de frete. A mesma situação vale para frete grátis. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do chat do pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega. Trocas e devoluções Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de solicitar devolução e solicite a troca. A SPOTLED isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que seja comunicado antes pelo chat do pedido., fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Devolução pelos Correios. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; Prazo para resolução da troca A SPOTLED tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Restituição do valor pago. A SPOTLED fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da SPOTLED Atenção: a SPOTLED isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução