Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Bem-vindo à loja da SPARKLES BR HORÁRIO DE ATENDIMENTO * De 2ª à 6ª das 9 às 19h – mas pode ser que você também receba mensagens fora desse horário, pois queremos atendê-lo o mais rápido possível! PRODUTOS *Para todos os produtos, são utilizados materiais de primeira linha. * Todos os nossos produtos são verificados antes do envio dos mesmos; portanto seu pedido é feito com o máximo de carinho. - COPOS - CANECAS - TAÇAS - BALDES * Todos os produtos são feitos em qualquer tema, que será definido após a compra. * Nos modelos Twister de cores sólidas, o "efeito twister" é visto somente na parte de dentro. - AMIGURUMIS * Todos os produtos são feitos em qualquer cor; o anúncio define o modelo do amigurumi e a cor será definida após a compra. * Os amigurumis são feitos com produtos de qualidade; fio 100% algodão, enchimento de fibra anti alérgica e olhos com trava de segurança, quando aplicável. PRAZOS DE PRODUÇÃO * Para COPO, CANECA, TAÇA, BALDES nosso prazo é de até 7 dias úteis para a quantidade mínima em cada anúncio, começando o prazo a contar da aprovação da arte. * Para AMIGURUMI nosso prazo é de até 20 dias úteis para a quantidade mínima em cada anúncio, começando o prazo a contar da definição das cores. * Para quantidades maiores, é importante nos contatar e verificar o prazo, antes da compra. * Orientamos nossos clientes para não deixarem sua compra para última hora, pois temos o prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios. ARTES PARA PERSONALIZAÇÃO * Temos artes prontas, mas também podemos desenvolver novas artes de acordo com a necessidade de cada cliente. * Após a compra de copos, envie o tema e as informações que gostaria de colocar (nome, data, idade, ocasião). * A arte é enviada para aprovação em até 2 DIAS ÚTEIS (não se contam sábados, domingos e feriados), somente após a confirmação do pagamento e envio das informações. * A impressão é feita em transfer (não é adesivo). * A arte é aplicada em apenas 1 lado do produto. Para os 2 lados será cobrado um valor adicional por unidade. * As artes possuem um tamanho máximo de acordo com o produto. * Alteramos a arte gratuitamente até 3 vezes. Após a 3ª solicitação de alteração, o prazo para envio poderá ser estendido e será cobrada uma taxa para novas alterações. Por isso pedimos uma avaliação detalhada da arte enviada (inclusive datas, nomes e possíveis erros de digitação), para que a alteração seja feita rapidamente e não atrase o andamento da produção. * O prazo para envio da arte alterada é de até 24 horas, após o recebimento do pedido e dos dados da alteração. * Arte aprovada não será alterada. * Não nos responsabilizamos por produtos impressos com erros de layout, se aprovado pelo cliente. *As artes criadas em nossa loja são de exclusividade da loja. IMPRESSÃO - AVISO SOBRE AS CORES * Nenhuma impressora imprime exatamente no mesmo tom que vemos na tela. * As cores podem ter variação de até 15% entre a cor apresentada no monitor e a cor impressa, por conta da sua forma de reprodução (monitor – RGB / impressão – CMYK). * Não personalizamos com tinta dourada, prateada ou branca. * A personalização colorida fica melhor em copos brancos e transparentes. * Para copos coloridos, a arte fica melhor se for somente na cor preta. * No copo transparente, a estampa fica mais clara do que no copo branco. FORMAS DE PAGAMENTO * O Elo 7 trabalha em parceria com a Wirecard que disponibiliza pagamento com todos os cartões de credito e boleto. CANCELAMENTO * Não aceitamos devoluções ou desistências após o pagamento, pois se trata de produto personalizado e produzido sob encomenda especialmente para o cliente. * Constatando-se problema na fabricação do produto, será feita a troca do respectivo produto na quantidade referente ao item danificado. ENVIO * Nosso comprometimento é com a data de postagem. * Não podemos nos responsabilizar por atrasos ocorridos por conta dos Correios. * Em datas de maior demanda dos Correios, como Natal, por exemplo, faça seu pedido com antecedência. * Se tiver URGÊNCIA no pedido, opte pelo frete por SEDEX, pois o frete por PAC é mais demorado. * Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados; neste caso será cobrado novo frete para reenvio. * Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento fornecido pelos correios. Ao efetuar a compra, estamos certos de que você leu e concordou com nossa Política de Loja. ** Após a sua compra e o recebimento dos produtos, por favor, deixe a sua avaliação sobre a nossa loja. Desde já agradecemos, pois a sua opinião é muito importante!**

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução