Bom, vamos lá. Minha experiência com a compra nessa loja foi das piores. Sempre comprei no Elo7 e sempre tive vendedores atenciosos, coisa que não aconteceu dessa vez. O pagamento do meu pedido foi feito dia 12 de novembro de 2015. A partir daí começaram a contar os 15 dias úteis para envio que expiraram no dia 3 de dezembro. Sem receber qlquer contato da vendedora mandei uma mensagem aqui no Elo7 dia 9 de dezembro de 2015. Recebi resposta apenas dia 16 de dezembro, com a vendedora informando que havia enviado minha encomenda dia 3 de dezembro ( isso não tinha sido informado no elo 7, o status do meu pedido estava: " aguardando o envio do vendedor"). Enfim, dia 16 de dezembro a vendedora Lilianne me respondeu dizendo que havia enviado dia 3 mas que a encomenda havia retornado p ela e que faria novo envio. Esse novo envio foi feito apenas dia 21 de dezembro de 2015. Total descaso com o prazo, eu havia informado que meu casamento era no inicio de fevereiro e a vendedora assegurou que havia tempo de sobra.
Depois disso minha encomenda (20 sparkles) que custou 28 reais (frete) veio via PAC e comecei a ter problemas com os Correios. A entrega não chegava, Não saía de Benfica. Resolvi tentar contato com a vendedora para saber se havia retornado á origem ou algo desse tipo. Enviei uma mensagem dia 12 de janeiro aqui no elo7 e só fui obter uma resposta da vendedora, por acaso, há 3 dias... Sei que o problema com os Correios é algo à parte, mas tive atraso considerável no envio e pouca atenção com a minha encomenda. Estou com o mesmo problema com os Correios, mas com outra compra, outra loja, e o tratamento foi totalmente diferente, a vendedora, está acompanhando e em contato cmg, abriu manifestação nos Correios e me ajudou a resolver o problema dessa encomenda, diante da omissão e falta de respostas da Lilianne. A vendedora da outra compra me ajudou a entrar com uma manifestação para tentar resolver um problema que era meu e de outra vendedora que ela sequer conhece. Sim,
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Prezada cliente!
Seu produto tem prazo de envio de 15 dias úteis, porém, enviamos dia 03/12 dentro desse prazo. A mercadoria voltou pra mim, segundo os Correios, por endereço incompleto, mas conferi quando chegou o endereço está igual ao que você colocou no site, portanto, foi erro dos Correios retornar a mercadoria pra nós. Sua localidade em Nova Iguaçú, tem restrição de entrega domiciliar, podendo comprovar pelos seu rastreio PE185976763BR, motivo este, que a mercadoria deveria ter ficado disponível pra você retirar aí na sua localidade, jamais voltar pra mim. Abrimos uma reclamação nos Correios, e até hoje não me deram resposta, resposta esta que deveria ter sido feita com 2 dias úteis. Dia 16/12 constatamos que a mercadoria estava retornando, e em 18/12 foi enviado novo produto pra você. Você cita acima que esse envio foi feito dia 21/12, está errada. Pois bem, se seu casamento era início de Fevereiro, tinha tempo mais que suficiente pra chegar, pois o prazo de chegada são 8 dias úteis. Acontece que, conforme o rastreio acima, a mercadoria só foi chegar na sua localidade em 27/01, ou seja, com 39 dias de atraso. Que culpa temos nós nisso? Onde houve atraso de nossa parte? -
Renata Damasceno
Em momento nenhum recebi o rastreio do envio feito dia 3 de dezembro de 2015, então não tenho como saber se foi realmente feito.
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Prezada cliente, você falta com a verdade em sua avaliação, portanto, tomaremos as medidas judicias cabíveis.
Agradecemos pela compra!