Gente depois de alguns desentendimentos vou receber os sparkles a 4 dias do casamento.Era o que eu queria então tudo bem .Atendimento e postura da loja eu particularmente não gostei .Se a gente reclama de algo sempre tem uma resposta afiada ou ameaça de processo e a gente ainda sai por grosseira .Fiquei surpresa por que a loja só tinha elogios de atendimento.Mas infelizmente essa foi A MINHA experiência .
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Não, você não irá receber devido a desentendimento nenhum, você irá receber apenas por que já havíamos te enviado, sendo essa nossa obrigação. Você começou suas agressões conosco no domingo, ontem, às 21:00hs e o produto já havia sido enviado, se você quisesse receber o produto com maior antecedência, deveria ter comprado antes, pois desde o inicio te informamos do prazo, então já era do seu conhecimento, você ciente do prazo, teve a opção de fazer ou não a compra, ou que optasse pelo envio por SEDEX, mas preferiu por PAC. Cumprimos o prazo certinho com você, mas infelizmente você não teve a paciência de aguardar a resposta da sua pergunta e foi logo difamando nosso trabalho aqui na avaliação deixada ontem, 28/09, que hoje foi apagada e alterada por esta. Mas ainda assim, caso queira seu dinheiro de volta é simples, já te passamos os procedimentos! Quanto à atendimento, realmente não aceitamos sua agressões gratuitas, por bel prazer, apenas por que não teve a paciência de aguardar nossa resposta. Quando compramos algo em loja virtual, temos que ter em mente que as respostas não são imediatas, acredito que nem em loja física, pois sábado e domingo geralmente também não funcionam como é nosso caso. Você foi extremamente mal educada e desrespeitosa conosco em sua avaliação anterior, e ainda assim mantemos nosso profissionalismo, nossa experiência com VOCÊ como cliente, INFELIZMENTE foi a PIOR em mais de 5 anos de trabalho, e por motivo NENHUM!! Temos 271 avaliações positivas, e apenas a sua "neutra", será que o problema está conosco? CLARO QUE NÃO!!!
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Boutique Ideal Party
Você me avaliou como se fosse EU que te prestei um serviço dizendo que VOCÊ que não gostou.Comprei a exatamente 39 dias e o prazo de envio era no dia 23 deste mês .Estamos no dia 29 .Não precisa mentir era só assumir numa boa, erros acontecem, é natural .Você deveria somente ter humildade e não arrogância na hora que alguém reclamar de algo .Sabia que você responderia algo desse tipo .Tenho todas as nossas conversas e você sabe que não foi assim ,até de processo você me ameaçou pra me intimidar dizendo que eu estava difamando sua loja ,só retirei a outra avaliação ,porque estava escrito que você não havia mandado, porque já havia passado do prazo e iria querer meu dinheiro de volta ,mas agora mandaram e se chegar a tempo ficarei com os sparkles. ,somente por isso .Mas minhas outras considerações continuaram as mesmas .E realmente suas qualificações são ótimas ,por isso que eu comprei com vocês ,Não conheço você e não tenho nada contra a sua loja ou a sua pessoa só que fui super mal atendida e acho por bem relatar a experiência péssima que eu tive ,quem é noiva sabe como é e do que eu estou falando temos milhões de coisas pra ver e se todo lugar tratar a gente assim ...iria ser o fim .Enfim espero que realmente não aconteça com mais nenhuma . A ELO pede pra gente dizer se recomendar ou não e eu NÃO RECOMENDO.
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O prazo de envio foi dia 23/09 e foi cumprido! Tenha um excelente dia!
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Boutique Ideal Party
Então me mande por gentileza o código de rastreio que não recebi até agora .