Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para ajudar a você cliente entender nossa empresa, temos algumas dicas: 1-Esta nossa página é única e exclusiva para aluguel de acervos e/ou venda de alguns itens. Os preços constantes no site é somente para aluguel. Valor de venda, entre em contato conosco pelo chat. 2-Trabalhamos sim com decoração de eventos, porém pedimos que entre em contato diretamente conosco pelas nossas redes sociais, 3- antes de efetuar o pagamento, verifique junto a nossa equipe a disponibilidade da data e do acervo e/ou tema, entrando em contato conosco pelos canais de atendimento. 4- nosso atendimento e exclusivo apenas para cidade do Rio de Janeiro. 5- Trabalhamos também com decoração de eventos, porém pedimos que entre em contato diretamente conosco pelas nossas redes sociais, Para montagem atendemos diversos bairros com acréscimo de taxa de deslocamento. Consulte nossa tabela. 6-Interessados em nosso acervo que reside fora de nossa cidade, podemos atender com a venda do produto. Peça nossa tabela de valores e consulte nossa disponibilidade de confecção em nossa agenda. 7- Após o fechamento do evento (ou aluguel de peças) com pagamento do sinal de 50% ou total do(s) produto(s), o cliente deve enviar foto de sua identidade e CPF atualizados e dentro da validade para que possamos preencher o contrato de locação da(s) peça(s). O contrato deve ser assinado e enviado para nosso e-mail informado após o pagamento. A retirada e entrega da(s) peça(s) locadas deverá ser feita somente pelo cliente constante no contrato de locação no endereço da locatária. 8-Para produtos comprados não há necessidade de contrato, somente para produtos alugados. 9-É de inteira responsabilidade do contratante manter a(s) peça(s) locadas em perfeito estado de conservação e segurança, assim como recebeu no momento da entrega do(s) item(ns) pela nossa empresa. Portanto, a retirada e devolução de acervo feitos por carro de aplicativos ou terceiros não constantes o contrato de locação não é aconselhada. Havendo dano(s) a(s) peça(s) e/ou perda do material locado, o valor da reposição constante em contrato será cobrada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução