Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Cada cliente é especial, e para que você tenha uma compra tranquila e confortável, confira nossa política: 1. Procuramos responder todas as mensagens em, no máximo, 24h em dias úteis. Aos sábados nosso atendimento vai até 13h. E, aos domingos, descansamos :) 2. Leia atentamente a descrição do produto e, no caso de dúvidas, fique à vontade para nos chamar! Tratando-se de artes personalizadas, é essencial a nossa comunicação sobre todos os detalhes do produto antes da finalização da compra. 3. É importante saber que pequenas diferenças na tonalidade das cores podem ocorrer pois o modo como os monitores exibem cores é diferente do modo como as tintas impressas as reproduzem. 4.O prazo para a confecção dos produtos varia de acordo com a quantidade de pessoas (está na descrição de cada anúncio), e a contagem de dias úteis começa no dia seguinte a confirmação do pagamento. O prazo da entrega varia de acordo com a opção da postagem e depende exclusivamente dos Correios/Jadlog. Caso ocorra algum problema, estaremos à disposição para tentar resolver o mais rápido possível. 5. É importante verificar cuidadosamente todos os dados enviados. Nomes e outras informações serão impressos exatamente como forem digitados. O desenvolvimento da artes é feito após a confirmação de todos os dados e pagamento. 6. Uma vez tendo a arte pronta, não é possível fazer o cancelamento do pedido (não haverá devolução do valor) visto que se trata de um item personalizado e completamente feito à mão. Mas estaremos dispostos a fazer alterações até que fique do jeito que deseja. 7. Em caso de algum dano na hora da entrega, basta entrar em contato conosco que resolveremos da melhor forma.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução