Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oláaar! A CroXó se alegra com a sua visita! Para uma melhor experiência pedimos que por favor, leia atentamente as políticas da loja e caso tenha alguma dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco! Estamos à disposição para ajudar! MEIOS DE PAGAMENTO: Nossos meios de pagamento são: cartões de crédito e boleto bancário. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Após a solicitação de compra, o produto ficará reservado ao cliente no prazo de 3 dias úteis. No entanto, mesmo antes desse prazo, se o cliente desejar, é possível cancelar a compra. PRODUÇÃO E ENVIO: *O prazo para postagem será de até 3 dias úteis no caso de peças a pronta entrega ou no prazo estipulado para confecções sob encomenda após a confirmação do pagamento. Favor observar o prazo de entrega estipulado pelos Correios. ENTREGAS: A entrega de nossos produtos é realizada pelos Correios. A CroXó se responsabiliza por cumprir o prazo estipulado para envio, porém, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento do prazo de entrega estipulado pelos Correios. Em caso de atraso ou extravio da encomenda, a loja se encarregará de dar total suporte ao cliente durante todo o processo (desde a abertura de registro de reclamação até o repasse de eventuais ressarcimentos que venham a ser pagos pelos Correios). DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não se aplica a casos de pedidos sob encomenda. Já na compra a pronta entrega, caso o comprador desista da compra, ele terá o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para efetuar a devolução. O reembolso será efetuado após o recebimento do produto na loja e averiguação de integridade (sem sinais de uso e avarias). Caso o produto apresente algum defeito (avarias causadas pelo transporte, por exemplo), o comprador deverá comunicar a loja o mais breve possível e efetuar o envio do produto à loja no prazo de 07 dias corridos a contar da data de seu recebimento. A loja arcará com os custos do envio e constatado o defeito, enviará, sem custos, outro produto que o substitua ou um vale compras no mesmo valor. Efetuamos trocas somente em caso de defeitos, avarias e não conformidade com produto escolhido. Por qualquer outro motivo, a loja aceita a devolução, mas para receber um novo produto, o comprador terá de realizar uma nova compra, arcando com os custos de reenvio. * Não aceitamos devoluções de peças feita sob medida.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução