Políticas da loja
Nossa missão:
Oferecer produtos de qualidade buscando a total satisfação de nossos clientes.
Nossa visão:
Agregar beleza e valor ao seu produto através da elegância e transparência.
MENSAGENS AO VENDEDOR:
As mensagens serão respondidas em até 24hs, exceto finais de semana e feriados prolongados.
ATENÇÃO: Nossos produtos têm tamanho padrão discriminados nos anúncios dos mesmos. NÃO produzimos sacos com medidas especiais e nem alteramos os modelos sob encomenda.
Antes de efetuar a compra, leia com atenção as informações na discriminação do produto, caso haja dúvidas por favor entre em contato com o "VENDEDOR.
Após o fechamento do pedido você terá 2 dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse prazo, o pedido será cancelado.
OBS: Tire todas suas dúvidas antes de efetuar a compra.
PRAZO PARA CONFECÇÃO E POSTAGEM:
O prazo de produção e postagem informados na discriminação do produto começam a partir da confirmação do pagamento. Caso sejam colocados no carrinho produtos com prazos de produção diferentes prevalecerá o prazo maior pois terão que ser enviados na mesma postagem.
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
Cartão de crédito, boleto ou Pix.
ENVIO DO PEDIDO:
Nossos produtos são embalados cuidadosamente em sacos plásticos antes da embalagem final dos correios, garantindo assim a sua total preservação até o destino final.
Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios em caso de danos, extravios, atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos.
Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu pedido. A forma de envio será por Pac ou Sedex ou E-sedex, de acordo com a opção escolhida pelo cliente.
O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu produto. O endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem será de responsabilidade do cliente que deverá arcar com essa nova despesa.
PRAZO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Caso receba um produto em tamanho e/ou modelo diferente do seu pedido será feita a troca, desde que esteja em perfeito estado, lembrando que por se tratar de produto artesanal poderá haver pequenas alterações em relação a finalização da modelagem, modelos e tamanhos de laços e cor, não alterando a qualidade do produto. Após o recebimento e avaliação do produto entraremos em contato para o procedimento. A devolução para o procedimento de troca deverá ser feita em até 3 dias corridos da data do recebimento.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sorrisinho de Anjo
SobrePolíticas da loja
Nossa missão: Oferecer produtos de qualidade buscando a total satisfação de nossos clientes. Nossa visão: Agregar beleza e valor ao seu produto através da elegância e transparência. MENSAGENS AO VENDEDOR: As mensagens serão respondidas em até 24hs, exceto finais de semana e feriados prolongados. ATENÇÃO: Nossos produtos têm tamanho padrão discriminados nos anúncios dos mesmos. NÃO produzimos sacos com medidas especiais e nem alteramos os modelos sob encomenda. Antes de efetuar a compra, leia com atenção as informações na discriminação do produto, caso haja dúvidas por favor entre em contato com o "VENDEDOR. Após o fechamento do pedido você terá 2 dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse prazo, o pedido será cancelado. OBS: Tire todas suas dúvidas antes de efetuar a compra. PRAZO PARA CONFECÇÃO E POSTAGEM: O prazo de produção e postagem informados na discriminação do produto começam a partir da confirmação do pagamento. Caso sejam colocados no carrinho produtos com prazos de produção diferentes prevalecerá o prazo maior pois terão que ser enviados na mesma postagem. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: Cartão de crédito, boleto ou Pix. ENVIO DO PEDIDO: Nossos produtos são embalados cuidadosamente em sacos plásticos antes da embalagem final dos correios, garantindo assim a sua total preservação até o destino final. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios em caso de danos, extravios, atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu pedido. A forma de envio será por Pac ou Sedex ou E-sedex, de acordo com a opção escolhida pelo cliente. O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu produto. O endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem será de responsabilidade do cliente que deverá arcar com essa nova despesa. PRAZO DE TROCA E DEVOLUÇÃO: Caso receba um produto em tamanho e/ou modelo diferente do seu pedido será feita a troca, desde que esteja em perfeito estado, lembrando que por se tratar de produto artesanal poderá haver pequenas alterações em relação a finalização da modelagem, modelos e tamanhos de laços e cor, não alterando a qualidade do produto. Após o recebimento e avaliação do produto entraremos em contato para o procedimento. A devolução para o procedimento de troca deverá ser feita em até 3 dias corridos da data do recebimento. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução