Políticas da loja
>>Produto
Cada produto é único e feito á mão, pequenas variações de detalhes podem ocorrer.
Prazo de envio de até 5 dias úteis, pois dependendo do produto ele deverá ser confeccionado.
Assim que postado, o código de rastreio do produto será enviado ao cliente para acompanhamento.
O produto tem até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
Para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.
>>Devolução/ substituição da mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios .
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
>>Cancelamento Automático de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Loja ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja , em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
>>Desistência de Compra
Se você efetuou a compra através da Loja , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Modelo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sopro
SobrePolíticas da loja
>>Produto Cada produto é único e feito á mão, pequenas variações de detalhes podem ocorrer. Prazo de envio de até 5 dias úteis, pois dependendo do produto ele deverá ser confeccionado. Assim que postado, o código de rastreio do produto será enviado ao cliente para acompanhamento. O produto tem até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. >>Devolução/ substituição da mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios . A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. >>Cancelamento Automático de compra O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja será automático nas seguintes situações: Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. Inconsistência de dados preenchidos no pedido. Não pagamento do boleto bancário. Ausência de estoque. A Restituição de valores por iniciativa da Loja ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja , em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. >>Desistência de Compra Se você efetuou a compra através da Loja , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Modelo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução