Políticas da loja
Olá,
Caro cliente, ao realizar a compra e pagamento, entendemos que está aceitando todas as politicas de nossa loja.
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
Os nossos produtos tem prazo de confecção de 10 à 15 dias úteis, que são contados a partir da data que o pagamento foi aprovado. E devido a demanda e por se tratarem de produtos artesanais, feitos à mão com muito cuidado, levam um tempinho para serem produzidos. E em caso de pedidos em maior quantidade considere um prazo maior.
2: Faça seu pedido com antecedência.
Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios ou tentativas de entregas mal sucedidas, pela falta de alguém no local para receber a encomenda. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios.
- Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram mais para entregar!
- Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos!
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. Alterando somente o nome e idade da criança.
6: Conforme descrição do anúncio, alguns produtos vão MONTADOS e alguns produtos vão SEMI-MONTADOS para o cliente fazer algumas colagens, a maioria não necessita de montagem pois são dobráveis. Como se trata de produtos em papel e muitas vezes pedidos muito grandes, seria inviável o envio de tudo montado, pelo grande espaço que ocupariam aumentando consideravelmente o valor do frete e além dos correios algumas vezes não tratarem muito bem nossas caixas, seria muito arriscado, pois são frágeis.
7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado.
10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
E sinta-se à vontade para perguntar e tirar qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Thaís Graciano
Sonhos em Papel
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonhos em Papel - Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá, Caro cliente, ao realizar a compra e pagamento, entendemos que está aceitando todas as politicas de nossa loja. Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Os nossos produtos tem prazo de confecção de 10 à 15 dias úteis, que são contados a partir da data que o pagamento foi aprovado. E devido a demanda e por se tratarem de produtos artesanais, feitos à mão com muito cuidado, levam um tempinho para serem produzidos. E em caso de pedidos em maior quantidade considere um prazo maior. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios ou tentativas de entregas mal sucedidas, pela falta de alguém no local para receber a encomenda. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. - Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram mais para entregar! - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos! 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. Alterando somente o nome e idade da criança. 6: Conforme descrição do anúncio, alguns produtos vão MONTADOS e alguns produtos vão SEMI-MONTADOS para o cliente fazer algumas colagens, a maioria não necessita de montagem pois são dobráveis. Como se trata de produtos em papel e muitas vezes pedidos muito grandes, seria inviável o envio de tudo montado, pelo grande espaço que ocupariam aumentando consideravelmente o valor do frete e além dos correios algumas vezes não tratarem muito bem nossas caixas, seria muito arriscado, pois são frágeis. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. E sinta-se à vontade para perguntar e tirar qualquer dúvida! Atenciosamente, Thaís Graciano Sonhos em Papel
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução