Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA:-
ATENÇÃO...só clique em comprar se realmente for finalizar e adquirir o produto!
Ou, para solicitar um orçamento SEM COMPROMISSO, use a ferramenta "contatar vendedor"
A) COMO FAZER SEU PEDIDO:
1. Escolha o produto desejado;
2. Clique em comprar este produto;
3. Informe a quantidade;
4. No botão adicionar observação, informe cor e tamanho (MUITO IMPORTANTE);
5. Clique em Escolher mais produtos (caso deseje outros produtos);
6. Informe o CEP de entrega;
7. Selecione a opção de frete;
8. Clique em Enviar pedido desta loja;
9. Entrar com Login e senha do elo7 (caso não esteja logado);
10. Preencha informações de entrega;
11. Selecione a forma de pagamento;
12. Efetue o pagamento.
B) CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 dias úteis.
C) PRAZO PARA PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 06-08 dias úteis, a contar do 1° dia útil posterior a confirmação do pagamento. Caso haja urgência na entrega, entre em contato conosco por mensagem.
D) FORMAS DE ENVIO:
>O prazo de entrega informado é fornecido pelo site dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
>Após o envio, receberá o código de rastreio da sua encomenda para acompanhar o andamento da entrega. Caso você não receba o código, por favor, entre em contato e solicite.
>Acompanhe o rastreamento no site dos Correios (www.correios.com.br), pois serão feitas 3 tentativas de entrega. Caso o Correio não consiga concluir a entrega, a encomenda ficará por alguns dias na agência para ser retirada. Se não for retirada será enviada de volta para o remetente e o comprador terá que pagar o reenvio.
>IMPORTANTE: - Os produtos são enviados para o endereço que consta no cadastro do comprador. Mantenha sempre seus dados atualizados.
E) CORES e TAMANHO DOS PRODUTOS: Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Observar sempre as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições.
Devido ao produto ser artesanal, poderá ocorrer pequenas variações de tamanhos.
F) DEVOLUÇÕES E TROCAS: Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio.
Estou à disposição para esclarecer dúvidas. Desde já agradeço pela preferência.
Keli - Giulia Laços
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonho de Aroma
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA:- ATENÇÃO...só clique em comprar se realmente for finalizar e adquirir o produto! Ou, para solicitar um orçamento SEM COMPROMISSO, use a ferramenta "contatar vendedor" A) COMO FAZER SEU PEDIDO: 1. Escolha o produto desejado; 2. Clique em comprar este produto; 3. Informe a quantidade; 4. No botão adicionar observação, informe cor e tamanho (MUITO IMPORTANTE); 5. Clique em Escolher mais produtos (caso deseje outros produtos); 6. Informe o CEP de entrega; 7. Selecione a opção de frete; 8. Clique em Enviar pedido desta loja; 9. Entrar com Login e senha do elo7 (caso não esteja logado); 10. Preencha informações de entrega; 11. Selecione a forma de pagamento; 12. Efetue o pagamento. B) CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 dias úteis. C) PRAZO PARA PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 06-08 dias úteis, a contar do 1° dia útil posterior a confirmação do pagamento. Caso haja urgência na entrega, entre em contato conosco por mensagem. D) FORMAS DE ENVIO: >O prazo de entrega informado é fornecido pelo site dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. >Após o envio, receberá o código de rastreio da sua encomenda para acompanhar o andamento da entrega. Caso você não receba o código, por favor, entre em contato e solicite. >Acompanhe o rastreamento no site dos Correios (www.correios.com.br), pois serão feitas 3 tentativas de entrega. Caso o Correio não consiga concluir a entrega, a encomenda ficará por alguns dias na agência para ser retirada. Se não for retirada será enviada de volta para o remetente e o comprador terá que pagar o reenvio. >IMPORTANTE: - Os produtos são enviados para o endereço que consta no cadastro do comprador. Mantenha sempre seus dados atualizados. E) CORES e TAMANHO DOS PRODUTOS: Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Observar sempre as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições. Devido ao produto ser artesanal, poderá ocorrer pequenas variações de tamanhos. F) DEVOLUÇÕES E TROCAS: Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio. Estou à disposição para esclarecer dúvidas. Desde já agradeço pela preferência. Keli - Giulia Laços
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução