Políticas da loja
Trocas e Devoluções
Para realizar trocas e devoluções é importante observar as condições abaixo.
Caso queira realizar a troca ou devolução pedimos que entre em contato exclusivamente pelo e-mail: [email protected]
A Sonho de Casa entrará em contato o mais breve possível com as orientações sobre como proceder adequadamente para o envio do produto.
Abaixo algumas regras para a troca de produtos que não apresentam problemas de fabricação:
Troca por arrependimento ou desistência
No caso de troca por arrependimento ou desistência a Sonho de Casa segue as regras do Código de Defesa do Consumidor, onde o prazo para a desistência da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.
.
Condições para troca por arrependimento ou desistência
- O produto deve estar em perfeitas condições e sem indício de uso;
- Não serão aceitos produtos comprados em promoções;
- O produto passará por uma avaliação técnica e caso seja constatado defeito por mau uso a troca não será efetuada e os produtos serão devolvidos ao cliente;
- Não aceitaremos produtos enviados sem comunicação prévia;
- Todas os produtos da Sonho de Casa, possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data do recebimento do produto, para defeitos de fabricação. A garantia não cobre problemas devido ao mau uso.
Defeito de fabricação
Todas os produtos passarão por uma análise e caso seja constatado defeito de fabricação serão providenciados os devidos reparos sem custo adicional ao cliente no prazo de até 30 dias.
Caso não seja possível realizar o reparo do produto nós oferecermos as seguintes opções:
- Troca do produto por outro igual ou similar;
- Devolução do valor pago.
Caso seu produto apresente problema de fabricação, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonho de Casa
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções Para realizar trocas e devoluções é importante observar as condições abaixo. Caso queira realizar a troca ou devolução pedimos que entre em contato exclusivamente pelo e-mail: [email protected] A Sonho de Casa entrará em contato o mais breve possível com as orientações sobre como proceder adequadamente para o envio do produto. Abaixo algumas regras para a troca de produtos que não apresentam problemas de fabricação: Troca por arrependimento ou desistência No caso de troca por arrependimento ou desistência a Sonho de Casa segue as regras do Código de Defesa do Consumidor, onde o prazo para a desistência da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo. . Condições para troca por arrependimento ou desistência - O produto deve estar em perfeitas condições e sem indício de uso; - Não serão aceitos produtos comprados em promoções; - O produto passará por uma avaliação técnica e caso seja constatado defeito por mau uso a troca não será efetuada e os produtos serão devolvidos ao cliente; - Não aceitaremos produtos enviados sem comunicação prévia; - Todas os produtos da Sonho de Casa, possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data do recebimento do produto, para defeitos de fabricação. A garantia não cobre problemas devido ao mau uso. Defeito de fabricação Todas os produtos passarão por uma análise e caso seja constatado defeito de fabricação serão providenciados os devidos reparos sem custo adicional ao cliente no prazo de até 30 dias. Caso não seja possível realizar o reparo do produto nós oferecermos as seguintes opções: - Troca do produto por outro igual ou similar; - Devolução do valor pago. Caso seu produto apresente problema de fabricação, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução