Antes de efetuar sua compra, leia atentamente a política da loja e tire todas as dúvidas com o vendedor. Será um prazer atende-lo (a)! Produtos Artesanais Produtos em biscuit são feitos manualmente, Trabalhamos com topos e lembranças personalizadas feitas sob encomenda, com modelagem fofinha (conforme catálogo). Pagamento Após efetuar a compra, o pedido tem até 3 (três) dias corridos para ser pago ou será cancelado. Após pagamento aprovado iniciamos a confecção. Confecção: Prazo de produção é de pelo menos 35 dias úteis (não conta finais de semana e feriados) após aprovação do pagamento. Por favor, seja objetivo e claro ao descrever as personalizações da peça pois não há possibilidade de alteração após finalização. Enviamos foto para conferencia do pedido SOMENTE quando o mesmo estiver PRONTO. NÃO ENVIAMOS FOTO DURANTE A PRODUÇÃO. Cancelamentos / Devoluções * Para produtos por encomenda o cliente tem até 7 dias após o recebimento para cancelar o pedido. *Em caso suspensão de envio por atraso no transporte, entre em contato diretamente com o Elo7 na aba ?ajuda?. Frete/Entrega O frete é mostrado pelo site durante a solicitação do pedido, podendo variar de acordo com a região, forma de envio, peso e tamanho do produto. O CÓDIGO DE RASTREIO será liberado no status e descrição do pedido APÓS POSTAGEM. * O endereço de envio não pode ser alterado após confirmação da compra, para tal será necessário cancelar e refazer o pedido. * O preenchimento incorreto dos dados no cadastro pode gerar atraso no envio. * Em caso de reenvio (devido a erro no preenchimento do endereço) o pagamento deste reenvio será realizado pelo comprador e o envio será de forma particular. * Efetue o pedido sempre com antecedência ao evento. Mais Informações *Antes de efetuar o pedido SE ATENTE AOS PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA. Converse com o vendedor a respeito da agenda do mesmo, por isso não efetue o pagamento sem ter uma prévia da data de término e/ou entrega. *Produtos a pronta entrega (sem modificação) serão postados em até 3 dias úteis após aprovação do pagamento, devido a liberação da Etiqueta de postagem. Qualquer dúvida, por favor nos informe. Att, Equipe Sonho a Mais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução