Políticas da loja
Políticas da loja
- É responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre o produto, prazos, meios de pagamentos e entregas antes de finalizar a compra.
- Após a confirmação da compra, nos envie as informações como nome e idade do(a) aniversariante, via chat.
- Produtos cadastrados na Loja não poderão ser modificados, apena será acrescentado o nome e idade do aniversariante para a personalização.
- CANCELAMENTO: Após a compra damos até 48h para desistência.
(esperamos que isso não venha acontecer, pois garantimos que nossos produtos são sua melhor escolha)
- Não nos responsabilizamos por danos e avarias causadas pelo transporte dos correios, o serviço é contratado pelo cliente e cabe o mesmo solicitar reembolso ou qualquer tipo de reclamação.
- Atente-se ao prazo de produção e frete dos correios.
- As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora.
- O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valore estipulados por cada frete (SEDEX OU PAC)
- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem nos correios.
- A partir do dia da postagem, é fornecido o código de rastreio.
- Nosso horário de atendimento é de 8:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Bem vindo e boas compras!
Atenciosamente,
Sonali Palmeira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonali Palmeira
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja - É responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre o produto, prazos, meios de pagamentos e entregas antes de finalizar a compra. - Após a confirmação da compra, nos envie as informações como nome e idade do(a) aniversariante, via chat. - Produtos cadastrados na Loja não poderão ser modificados, apena será acrescentado o nome e idade do aniversariante para a personalização. - CANCELAMENTO: Após a compra damos até 48h para desistência. (esperamos que isso não venha acontecer, pois garantimos que nossos produtos são sua melhor escolha) - Não nos responsabilizamos por danos e avarias causadas pelo transporte dos correios, o serviço é contratado pelo cliente e cabe o mesmo solicitar reembolso ou qualquer tipo de reclamação. - Atente-se ao prazo de produção e frete dos correios. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. - O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valore estipulados por cada frete (SEDEX OU PAC) - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem nos correios. - A partir do dia da postagem, é fornecido o código de rastreio. - Nosso horário de atendimento é de 8:00 às 18:00 de segunda a sexta. Bem vindo e boas compras! Atenciosamente, Sonali Palmeira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução