Políticas da loja
Política de Troca e Devolução
A Soluções em Embalagens valoriza a satisfação de nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução simples e transparente para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
1. Condições para Troca e Devolução
Prazo de produção liso: Geralmente considera-se de 2 a 3 dias para envio, após confirmação de pagamento.
Prazo de produção personalizado: Ocorre em media 15 dias corridos, para finalização da personalização, após confirmação de pagamento e aprovação de arte.
Prazo para devolução: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Estado do Produto: O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais inclusos.
Produtos Personalizados: Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.
2. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Contato: Envie uma mensagem através do chat da plataforma Elo7 informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Processo: Após a análise do seu caso, forneceremos as instruções para envio do produto de volta para nós.
3. Custos de Envio
Erro ou Defeito: Se a troca ou devolução ocorrer por erro da Soluções em Embalagens ou por defeito no produto, arcaremos com todos os custos de envio.
Outros Motivos: Para devoluções por outros motivos, o custo do frete de retorno será por conta do cliente.
4. Restituição de Valores
Forma de Pagamento: A restituição será feita na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, após o recebimento e análise do produto.
Prazo: O prazo para a restituição pode variar de acordo com a forma de pagamento, mas geralmente ocorre em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.
5. Produtos com Defeito
Prazo: Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 90 dias a partir do recebimento, entre em contato para que possamos orientá-lo sobre a substituição ou conserto.
Análise: O produto passará por uma análise técnica. Caso o defeito seja confirmado, faremos a substituição sem custos adicionais.
Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Soluções em Embalagens ltda - Embalagem afetiva
SobrePolíticas da loja
Política de Troca e Devolução A Soluções em Embalagens valoriza a satisfação de nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução simples e transparente para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. 1. Condições para Troca e Devolução Prazo de produção liso: Geralmente considera-se de 2 a 3 dias para envio, após confirmação de pagamento. Prazo de produção personalizado: Ocorre em media 15 dias corridos, para finalização da personalização, após confirmação de pagamento e aprovação de arte. Prazo para devolução: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Estado do Produto: O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais inclusos. Produtos Personalizados: Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação. 2. Como Solicitar a Troca ou Devolução Contato: Envie uma mensagem através do chat da plataforma Elo7 informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Processo: Após a análise do seu caso, forneceremos as instruções para envio do produto de volta para nós. 3. Custos de Envio Erro ou Defeito: Se a troca ou devolução ocorrer por erro da Soluções em Embalagens ou por defeito no produto, arcaremos com todos os custos de envio. Outros Motivos: Para devoluções por outros motivos, o custo do frete de retorno será por conta do cliente. 4. Restituição de Valores Forma de Pagamento: A restituição será feita na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, após o recebimento e análise do produto. Prazo: O prazo para a restituição pode variar de acordo com a forma de pagamento, mas geralmente ocorre em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. 5. Produtos com Defeito Prazo: Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 90 dias a partir do recebimento, entre em contato para que possamos orientá-lo sobre a substituição ou conserto. Análise: O produto passará por uma análise técnica. Caso o defeito seja confirmado, faremos a substituição sem custos adicionais. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução