Políticas da loja
Bem vindo a Solar Mirim
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1 - CADASTRE-SE NO ELO 7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2 - FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em 'Comprar este produto'
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em 'escolher outros produtos' na parte inferior esquerda.
3 - INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
Escolha o frete de sua preferência.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4 - TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de 'mensagens ao
vendedor', dentro do próprio pedido.
5 - FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
- Boleto bancário
- Saldo Moip
- Cartão de crédito parcelado em até 12 x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas.
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 - CARTÃO DE CRÉDITO
No caso de parcelamento por cartão de crédito, você pode estar parcelando de 6 X ou até 12 X sem juros, variando de o acesso ao produto ser feito via Talk 7 ou da própria plataforma.
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6 - PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7 - APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto', e escrever sua avaliação.
8 - TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Os reembolsos são realizados mediante chegada do produto e avaliação estando tudo dentro das conformidades para venda para outros comprados o reembolso é aprovado pela nossa equipe.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar e passar pelo processo análise de estar dentro das conformidades para ser recolocado em estoque, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
9 - DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: https://www.elo7.com.br/solarmirim
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto.
- Itens a pronta entrega serão enviados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.
- Os pedidos ficarão reservados ao comprador no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período os mesmos serão cancelados automaticamente.
- Nossos produtos são voltados para a decoração de ambientes, festas e afins não sendo recomendados como brinquedos para crianças por conterem peças pequenas que podem ser ingeridas.
- Caso tenha interesse em estar revendendo nossos produtos ou em fechar parcerias entre em contato com a nossa equipe e consulte condições.
Agradecemos a sua preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Solar Mirim
SobrePolíticas da loja
Bem vindo a Solar Mirim Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1 - CADASTRE-SE NO ELO 7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2 - FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em 'Comprar este produto' Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em 'escolher outros produtos' na parte inferior esquerda. 3 - INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4 - TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de 'mensagens ao vendedor', dentro do próprio pedido. 5 - FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: - Boleto bancário - Saldo Moip - Cartão de crédito parcelado em até 12 x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 - CARTÃO DE CRÉDITO No caso de parcelamento por cartão de crédito, você pode estar parcelando de 6 X ou até 12 X sem juros, variando de o acesso ao produto ser feito via Talk 7 ou da própria plataforma. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6 - PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7 - APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto', e escrever sua avaliação. 8 - TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Os reembolsos são realizados mediante chegada do produto e avaliação estando tudo dentro das conformidades para venda para outros comprados o reembolso é aprovado pela nossa equipe. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar e passar pelo processo análise de estar dentro das conformidades para ser recolocado em estoque, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9 - DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: https://www.elo7.com.br/solarmirim INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. - Itens a pronta entrega serão enviados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. - Os pedidos ficarão reservados ao comprador no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período os mesmos serão cancelados automaticamente. - Nossos produtos são voltados para a decoração de ambientes, festas e afins não sendo recomendados como brinquedos para crianças por conterem peças pequenas que podem ser ingeridas. - Caso tenha interesse em estar revendendo nossos produtos ou em fechar parcerias entre em contato com a nossa equipe e consulte condições. Agradecemos a sua preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução