Políticas da loja
Políticas da Loja
Olá! Somos a SOIMAGINAR, especialistas em Design Web e Design Gráfico. Oferecemos no Elo7 nossos serviços de artes digitais e gráficos para festas, empresas e demais necessidades. A seguir apresentamos informações importantes sobre o serviço prestado.
REGRA GERAIS
1. Não nos responsabilizamos por erros de português no texto enviado pelo cliente. Portanto, verifique com muita atenção as provas enviadas para que façamos as correções antes de enviar para impressão ou fecharmos o arquivo final.
2. Confeccionamos todos os temas. Mesmo que você não encontre em nosso catálogo, entre em contato com a gente e faça seu orçamento.
3. A arte impressa pode sofrer alteração de até 20% na cor em comparação a arte visualizada no monitor do seu computador/celular;
4. As artes são para uso pessoal. Não é permitida a venda, compartilhamento, cópia, redistribuição ou uso comercial.
5. A prova da arte é enviada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido e no caso de alterações o cliente terá direito ao envio de até 3 provas, excedendo essa quantidade poderá ser cobrado a parte o valor de R$ 3,00. Lembrando que para pagamentos através de boleto bancário, recebemos a comprovação do pagamento em até 3 dias úteis. O prazo para modificações são de até 2 dias úteis.
6. No caso de convites digitais: Quando a arte for aprovada será preparada e enviada em até 2 dias úteis para o e-mail do cliente em alta resolução em PDF e JPG já configurado para impressão. Não nos responsabilizamos pelo resultado final da impressão.
7. No caso de cartões de visitas, panfletos e impressos para festas: Assim que a arte final for aprovada pelo cliente enviaremos para produção, ou seja, impressão com prazo de até 7 dias úteis para finalização. O prazo de postagem é de 2 dias úteis. Calcula-se, portanto, Prazo de produção (impressão) + Prazo de postagem + Prazo de entrega dos correios = Prazo para entrega do seu pedido.
8. Pedidos de urgência serão acrescidos 40% do valor normal. Consulte disponibilidade.
9. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos correios decorrentes de greves ou quaisquer outros problemas como extravio ou roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. Infelizmente não podemos interferir no processo de entrega a partir do momento em que o item encontra-se com os Correios.
CONVITES DIGITAIS E IMPRESSOS PARA FESTAS E EVENTOS
1. Todas as informações e dados do evento deverão ser enviados pelo cliente no momento da compra e especificado se o texto da arte será o mesmo do anúncio ou diferente, neste caso o cliente deverá enviar o texto.
2. Caso o cliente queira outro desenho, imagem de personagem e alterações na arte deverá nos encaminhar para avaliação antes de efetuar o pagamento.
3. Inclusão de foto na arte acréscimo de R$ 10,00;
CARTÃO DE VISITAS E PANFLETOS
1. Após a confirmação do pagamento o cliente receberá em seu e-mail um questionário (Briefing) com perguntas relacionadas à arte que será desenvolvida. Fique também atento ao chat do ELO7 onde poderemos trocar informações e esclarecer dúvidas sobre como deverá ser a arte, facilitando assim a comunicação.
2. O cliente deverá nos enviar o arquivo de sua logomarca nos formatos .CDR ou .PNG em alta resolução. Caso o cliente não possua uma logomarca será desenvolvido a arte do material com o nome do negócio, instituição ou pessoa apenas grafado.
3. É de responsabilidade do cliente CONFERIR ATENTAMENTE item por item a prova da arte enviada para aprovação. Após a aprovação, o produto segue para impressão, corte, embalagem e envio. Se houver divergência após esse processo, não nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do comprador;
4. Trocas e devoluções: Todas as artes dos pedidos são personalizadas e dependem da exclusiva aprovação do cliente para liberação da impressão. Sendo assim, não são efetuadas trocas ou devoluções por simples arrependimento.
Qualquer dúvida entre em contato com a gente. Não deixe de nos perguntar! Estamos à disposição para responder.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SOIMAGINAR - Artes digitais
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Olá! Somos a SOIMAGINAR, especialistas em Design Web e Design Gráfico. Oferecemos no Elo7 nossos serviços de artes digitais e gráficos para festas, empresas e demais necessidades. A seguir apresentamos informações importantes sobre o serviço prestado. REGRA GERAIS 1. Não nos responsabilizamos por erros de português no texto enviado pelo cliente. Portanto, verifique com muita atenção as provas enviadas para que façamos as correções antes de enviar para impressão ou fecharmos o arquivo final. 2. Confeccionamos todos os temas. Mesmo que você não encontre em nosso catálogo, entre em contato com a gente e faça seu orçamento. 3. A arte impressa pode sofrer alteração de até 20% na cor em comparação a arte visualizada no monitor do seu computador/celular; 4. As artes são para uso pessoal. Não é permitida a venda, compartilhamento, cópia, redistribuição ou uso comercial. 5. A prova da arte é enviada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido e no caso de alterações o cliente terá direito ao envio de até 3 provas, excedendo essa quantidade poderá ser cobrado a parte o valor de R$ 3,00. Lembrando que para pagamentos através de boleto bancário, recebemos a comprovação do pagamento em até 3 dias úteis. O prazo para modificações são de até 2 dias úteis. 6. No caso de convites digitais: Quando a arte for aprovada será preparada e enviada em até 2 dias úteis para o e-mail do cliente em alta resolução em PDF e JPG já configurado para impressão. Não nos responsabilizamos pelo resultado final da impressão. 7. No caso de cartões de visitas, panfletos e impressos para festas: Assim que a arte final for aprovada pelo cliente enviaremos para produção, ou seja, impressão com prazo de até 7 dias úteis para finalização. O prazo de postagem é de 2 dias úteis. Calcula-se, portanto, Prazo de produção (impressão) + Prazo de postagem + Prazo de entrega dos correios = Prazo para entrega do seu pedido. 8. Pedidos de urgência serão acrescidos 40% do valor normal. Consulte disponibilidade. 9. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos correios decorrentes de greves ou quaisquer outros problemas como extravio ou roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. Infelizmente não podemos interferir no processo de entrega a partir do momento em que o item encontra-se com os Correios. CONVITES DIGITAIS E IMPRESSOS PARA FESTAS E EVENTOS 1. Todas as informações e dados do evento deverão ser enviados pelo cliente no momento da compra e especificado se o texto da arte será o mesmo do anúncio ou diferente, neste caso o cliente deverá enviar o texto. 2. Caso o cliente queira outro desenho, imagem de personagem e alterações na arte deverá nos encaminhar para avaliação antes de efetuar o pagamento. 3. Inclusão de foto na arte acréscimo de R$ 10,00; CARTÃO DE VISITAS E PANFLETOS 1. Após a confirmação do pagamento o cliente receberá em seu e-mail um questionário (Briefing) com perguntas relacionadas à arte que será desenvolvida. Fique também atento ao chat do ELO7 onde poderemos trocar informações e esclarecer dúvidas sobre como deverá ser a arte, facilitando assim a comunicação. 2. O cliente deverá nos enviar o arquivo de sua logomarca nos formatos .CDR ou .PNG em alta resolução. Caso o cliente não possua uma logomarca será desenvolvido a arte do material com o nome do negócio, instituição ou pessoa apenas grafado. 3. É de responsabilidade do cliente CONFERIR ATENTAMENTE item por item a prova da arte enviada para aprovação. Após a aprovação, o produto segue para impressão, corte, embalagem e envio. Se houver divergência após esse processo, não nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do comprador; 4. Trocas e devoluções: Todas as artes dos pedidos são personalizadas e dependem da exclusiva aprovação do cliente para liberação da impressão. Sendo assim, não são efetuadas trocas ou devoluções por simples arrependimento. Qualquer dúvida entre em contato com a gente. Não deixe de nos perguntar! Estamos à disposição para responder.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução