O convite em si é bonito. Entrega : demorada são 20 dias úteis para produção e 15 dias para envio, vendedor pouco da retorno. Entrega demorada e convites chegaram amassadosVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (890)
As caixas vieram lindas, do jeito que eu quero pedi ??.Ver detalhes da avaliação
O processo é demorado, porque tem toda a parte da aprovação do layout até se iniciar a produção.
Eu comecei as tratativas em 08/02 e recebi as caixas agora em 08/04.
Então peçam com bastante antecedência.
Mas gostei muito do que recebi ??.
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Chegou no prazo, muito bem feita, impecávelVer detalhes da avaliação
Amei as caixinhas,.ficaram conformes pediVer detalhes da avaliação
Foi uma ótima experiência,veio tudo certo,muito bem feito e embalado,só agradecer pelo capricho e o cuidado da vendedora.Ver detalhes da avaliação
Chegou certinho, vendedora atenciosa veio muito bem embalado. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Muito lindosssssVer detalhes da avaliação
Caixas Lindas e delicadas! AdoramosVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Eu amei! Trabalho impecável, super recomendo. Além disso, o atendimento é excelente e eles cumprem muito bem o prazo. As caixinhas dos nossos padrinhos vieram exatamente do jeitinho que eu tinha imaginado e muito bem embaladas. Fiquei muito satisfeita!Ver detalhes da avaliação
Eu amei minha compra, fui muito bem atendida.Ver detalhes da avaliação
A qualidade e perfeição do convite escolhido superou minha expectativa ??
Todos meus convidados fizeram elogio ??
Super recomendo.
Quero agradecer pelo trabalho.
Não responde as mensagens! Comunicação pessima
-
Olá, Dailane! Verifiquei seu atendimento e todas as mensagens foram respondidas dentro do prazo e do nosso horário informado na loja. Seu pedido também foi enviado antes do prazo previsto. Estamos sempre à disposição para ajudar no que precisar.
Foram muito atenciososVer detalhes da avaliação
Fizeram do jeitinho que a gente pedimos
Os convites ficaram perfeitos, porém me causou espanto a forma de comunicação após a aprovação do layout. O e-mail recebido soou intimidador, demonstrando falta de cuidado no trato com o cliente, chegando a mencionar que, caso houvesse insistência, o pedido seria automaticamente cancelado. Isso é bastante triste e decepcionante.
Uma empresa que trabalha com convites um produto que carrega significado afetivo e emocional, deveria adotar uma abordagem mais empática e acolhedora, condizente com a proposta do serviço que oferece.
-
Olá Erika, tudo bem? Ficamos felizes em saber que os convites ficaram perfeitos, pois cada detalhe foi feito com muito carinho. Gostaríamos apenas de esclarecer sobre o ponto mencionado: no e-mail, informamos sobre o prazo de produção, que é extremamente importante independentemente da quantidade, pois trabalhamos por ordem de pedidos. Por isso, explicamos que, caso o prazo informado não atendesse à necessidade do cliente, o pedido poderia ser cancelado para evitar transtornos futuros. A mensagem tinha o objetivo de deixar essa informação clara desde o início e jamais de soar intimidadora. Todas as etapas são conduzidas com cuidado, amor e dedicação, e sentimos muito se a interpretação foi diferente da nossa intenção. Agradecemos o seu retorno, pois ele nos ajuda a aprimorar ainda mais nossa comunicação e atendimento.
perfeito nVer detalhes da avaliação
Eu ameeei os meus convites, o pessoal super atenciosos entraram em contato rapidinho, retirou todas as minhas dúvidas e fizeram do jeitinho que eu pedi.Ver detalhes da avaliação
Tudo lindo e maravilhoso, ainda melhor do que o esperado.Ver detalhes da avaliação
Excelente compra , atendimento espetacular e produto d qualidade.Ver detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
