Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Você está adquirindo um produto artesanal da SN Stone. Pode ocorrer alguma diferença nas peças com relação as fotos como o tamanho e cor das pedras/pérolas, pois como são naturais podem variar um pouco. CUIDADO COM AS PEÇAS: Verifique os cuidados com as peças descritas no anúncio. Verificar sempre isso antes de fazer a compra. Algumas peças, principalmente as banhadas a ródio e ouro, não podem ter contato com cremes, perfumes, sabonetes, xampus, loções, óleos, produtos químicos, detergentes, pois danificam as peças tirando todo o banho dele. Peças com pérolas, madrepérolas, abalones e algumas pedras também não podem ter contato com esses produtos citados pois elas danificam. Peças em Pratas, pode limpar com a Flanela Mágica pois ela limpa e dá polimento na peça. Mas só na parte do metal. Nunca lave sua Flanela, para não perder o pó de polimento que tem nela. Peças banhadas a rodio e ouro, ou peças em aço, pedras e pérolas não podem ser limpas no líquido de limpa prata. Use somente uma flanela de algodão. Em relação a anel, caso goste de algum mas o número do anel não é o seu, podemos ajustar para o seu número sem custo adicional. Só pedimos um prazo de 15 dias para enviarmos para você. Tenha sempre certeza do número do anel para que não tenha problema quando receber. EMBALAGEM: nossos produtos são embalados cuidadosamente em embalagens apropriadas e em plásticos bolhas para não danificar a peça. GARANTIA: garantimos o material usado nas peças. Excluem-se da garantia desgastes provocados por mau uso como avarias decorrente de quedas, quebras, contato com produtos químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. PRAZO DE ENVIO: nossas peças estão a pronta entrega e serão despachadas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Assim que o produto for postado será enviado uma mensagem com o código de rastreio. ENTREGA: Deixe sempre atualizado o seu cadastro no Elo7 para que não tenha problemas no recebimento da sua compra. Pode haver extravio e atraso na entrega pois isso depende dos Correios. Isso não é responsabilidade da nossa loja. Não temos como garantir os prazos dos correios nessas ocasiões. Com o código de rastreamento você consegue visualizar aonde está o seu pacote. DEVOLUÇÃO: Aceitamos somente se o produto apresentar algum defeito de fabricação no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Se tiver defeito de mau uso não efetuaremos a devolução. Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas por mensagem no pedido que deseja trocar. O produto não pode ter sido utilizada. Não haverá devolução se tiver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios no mesmo endereço que consta na embalagem. O custo do frete será por conta do cliente. Assim que o produto for recebido, pedimos um prazo de aproximadamente 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto e se for o caso, podemos fazer uma nova peça ou se caso não tiver mais como fazer uma nova peça podemos trocar por uma outra peça ou o cliente pode solicitar a restituição do valor gasto com os produtos. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. CANCELAMENTO DE PEDIDO: Os pedidos que não tenha a confirmação do pagamento até no máximo 48horas serão cancelados. Recomendamos que sempre leia atentamente os detalhes na descrição e a foto do produto para evitar descontentamento da compra e se tiver dúvida, solicito entrar em contato conosco para tirar as dúvidas antes de efetuar o pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução