
Comprei um produto que dizia ter pronta entrega, não recebi a mercadoria, pedi então um novo tamanho, disse que me enviaria imediatamente e continuo sem receber a mercadoria. Minha filha iria usar a roupa em um ensaio fotográfico com data marcada, e agora vou ter que procurar outra coisa correndo.
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Olá Mariana, bom vamos lá esclarecer tudo certinho... Vc efetuou a compra no dia 09/03 e só informou o tamanho q precisava após eu t perguntar, e não era o q eu tinha à pronta entrega, sendo assim o prazo p/ produção era d 15 dias úteis. Essa informação consta na descrição do produto. No dia 16/03 (quinta-feira), 1 semana após a sua compra quando t avisei q ia t enviar vc me disse q como havia ?demorado mto? o M não serviria mais e q teria q ser a G. Quem compra uma numeração de roupa e 1 semana depois diz não servir mais?? Pois bem, mesmo eu estando muito adiantada no meu prazo e vc ter me pedido uma outra roupa, eu parei tudo para produzir todo o kit em outra numeração, e como não se faz tudo bem feitinho e caprichado em poucos minutos, acabei perdendo o horário dos correios q fecha as 17h. No dia seguinte (sexta-feira) quando fui postar o sistema estava com problema. Dessa forma só consegui enviar p vc na segunda-feira, chegou no dia seguinte (sedex) e vc precisava só p/ sexta. É uma pena q mesmo eu tendo feito por vc mais do q eu deveria (2 kits), tendo sido solícita e tudo mais, ainda sim vc tenha dada uma avaliação negativa. Mas enfim, como vc fez essa avaliação antes d chegar seu pedido, tenho certeza q após ter recebido talvez tenha entendido o pq não se faz algo como o meu trabalho em um estralar d dedos, pois nem o papel q cobre a caixa q vão os mimos eu deixo de caprichar e dar o meu toque... Bjs... Fique com Deus!!!
Data da compra: 09/03
Prazo de produção: 15 dias úteis deveria ter sido enviado ate 30/03
Envio feito: 20/03 -
Mariana Alves Morais
E como toda ação tem uma reação, agora é a minha vez. Quando efetuei a compra no site dizia claramente que o tamanho M era o único que tinha para pronta entrega, e exatamente por isso fiz a compra pois era o tamanho que eu precisava na época e, nesse caso, não precisava informar o tamanho (até mesmo porque estava escrito no link que se quisesse outro tamanho que não o de pronta entrega deveria avisar no momento da compra). Como eu não avisei nenhum tamanho, fica claro que era o tamanho M de pronta entrega que eu estava comprando. Mas pelo que você comentou aqui você não tinha o tamanho M para pronta entrega (já começou errado então, pois eu tenho o print do site constando o tamanho M para pronta entrega).
Agora o que mais me espantou foi a arrogância e a falta de educação com que você me enviou mensagens inbox pelo Elo7, e na hora de postar uma resposta pública você se mostra solícita e educada. Independentemente de qualquer erro que tenha acontecido nesse processo de compra, dos problemas que você estava enfrentando em sua vida pessoal, acúmulo de trabalho ou de funções, nada disso lhe dá o direito de me tratar como você me tratou. E para quem tiver interesse em ver as mensagens só me pedir inbox que mando o print. Você poderia apenas ter pedido desculpas pela confusão e ter enviado a mercadoria e ponto final. Mas você se sentiu no direito de julgar a situação sob o seu ponto de vista sem sequer perguntar o que havia acontecido e verificar se eventualmente não existiria alguma confusão. Péssima gestão e péssima postura. Antes de condenar, procure se informar, já que nesse caso, pra piorar a situação, o erro foi SEU ao indicar no site um tamanho de pronta entrega que você não tinha.