Descrição do produto
Lindíssimo Santa Lolla Slip On todo personalizado com pérolas na cor Off White, com o delicadíssimo contorno em strass prata e pode ser adicionado pingente ou a letra em strass prata.
Ideal a noiva usar na para festa de casamento, casamento no civil ou para arrasar no Look do dia a dia
IMPORTANTE!
* Incluso 1 Pingente em cada pé (a ser definido)
* Não efetuarmos trocas - Por ser personalizado (Favor se atentar ao tamanho, dúvidas podem ser sanadas via chat)
* Após a compra ficar atento ao campo de mensagens (chat) onde entraremos em contato para definir o tipo de pingente para personalizar.
Medidas (A x L x C)
15 x 28 x 34 cm
Código do produto
1B86F0B
Peso
990 g
Publicado em
06/03/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Super ágil na entrega, bem embalado e com aquele mimo extra que toda cliente adora receber. Produto lindo!
-
Sylvia Bonci
Lindo e cheiroso!!! Superou minhas expectativas. Ansiosa para usá-lo! ??
-
Cissa Freitas
Nossa perfeito ! que capricho !! Meu afilhado ficou encantado Fui super bem atendida , muito carinho e atenção muito obrigada
Categorias
- frete reduzido
Slip On Santa Lolla com Pérolas - Noiva
ou 6x sem juros de R$ 76,17 no cartão
-5% no Pix R$ 434,15
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução