Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Sling de Argolas Azul Tiffany'
  • em férias

Sling de Argolas Azul Tiffany'

R$ 120,28 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
avatar da loja
PannoSling

Santo André - SP

Seguir
Políticas da loja

Categorias

  1. Baby Sling
  2. Bebê

Descrição do produto

O Sling de Argolas Azul Tiffany Liso com Argola Prata é uma faixa de tecido que se prende em duas argolas. Após a colocação, fica parecido com uma rede amarrada ao corpo do adulto. Seguindo as orientações de segurança, nosso produto é feito com argolas de alumínio importadas e sem emendas. Elas são submetidas a testes de impacto, tração, lavagem e variação de temperatura. As argolas são presas com costura reforçada e almofadada para conferir um apoio confortável para o ombro do adulto. O PannoSling de Argola conta ainda com um detalhe estampado com bolso fechado a zíper onde você pode carregar alguns itens pessoais para uma saída rápida com seu bebê. Pode ser usado desde o nascimento até o bebê chegar aos 20 kgs (cerca de 3 anos).

Especificações técnicas do Sling de Argolas Azul Tiffany com Argola Prata:
Carregador de pano feito com tricoline 100% algodão.
Aplique estampado feito em tricoline 80% algodão e 20% poliéster (não entra em contato com a pele do bebê).
Tamanho Único (serve em adultos até 1,80m e 100 kg).
Medidas do produto: 1,80 metros x 60 cm aproximadamente.
Requer amarrações para uso (acompanha instrução ilustrada para a amarração mais simples).
Acompanha instruções de lavagem.
Vantagens do Sling de Argolas Azul Tiffany:
Feito de tecido leve e fresco, é recomendado para regiões mais quentes e dias de calor.
Ocupa pouco espaço na bolsa e pode ser dobrado facilmente.
Não é preciso realizar a amarração desde o início a cada uso.
É possível mudar o bebê de posição sem precisar desmontar o sling de argola.
Desvantagens do Sling de Argolas Azul Tiffany:
Distribuição do peso do bebê é unilateral (em apenas um dos ombros), podendo se tornar cansativo após longo tempo de uso ininterrupto.
O ajuste da amarração é feito através da tração do tecido, sendo necessário que o bebê já esteja posicionado dentro do sling de argola no momento do ajuste.

Medidas (A x L x C)

0.01 x 60 x 180 cm

Peso

250 g

Código do produto

FEDDBA

Publicado em

26/07/2019

Categorias

  1. Baby Sling
  2. Bebê