Abrir menu
Carregando...
Carregando...
R$ 140,00
  • Produto indisponível

Descrição do produto

Excelente para rabiscar suas idéias. =)

Sketchbook A5 [17,5 x 22 x 5 cm] com porta-canetas* (porta-lapiseiras ou porta-lápis) e elástico.
Capa dura revestida com tecido.
Folhas de guarda: papel 180g/m², a cor pode variar, mas sempre combina com a capa escolhida. Se tiver uma exigência de cor especial, envie uma mensagem para mim.
Miolo: 200 folhas/400 páginas sem pauta, Papel Offset 120g/m², costurado à mão. Marcadores de páginas: fita de cetim [cores sempre combinando com a capa].
2 Bolsos internos para guardar seus pertences de papel e/ou documentos. (opcional: você pode pedir o sketchbook sem bolsos, se desejar.)

___________________________________________________
||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Personalização ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

_________________ Capa do sketchbook _________________

Veja o mostruário com todas as opções de tecidos lisos e estampados para colocar na capa do seu produto, além de opções de cores de papéis e outros itens que podem ser personalizados.

- Mostruário de Estampas, Tecidos e Cores: https://www.elo7.com.br/darlenecarvalho/mostruario — esse link fica sempre no final da descrição do anúncio.

- Se você quiser uma estampa personalizada ou adicionar nome/logotipo na capa, converse comigo para acertarmos os detalhes de produção. =)

_________________ Miolo do Sketchbook _________________

Duas opções de papel:
1. papel pólen 90g é amareladinho, encorpado, ideal para escrita ou desenho com caneta esferográfica ou grafite, lápis, lapiseira.
2. papel offset 120g é branco, encorpado, e ideal se você quiser usar caneta hidrográfica que não vaza para o outro lado.

- Se você quiser outro tipo de papel, converse comigo. Pode alterar o orçamento. =)

*Obs.: Não acompanha lapiseiras/canetas/lápis.

Medidas (A x L x C)

22 x 17.5 x 5 cm


Código do produto

10DE743


Peso

1400 g

Publicado em

10/11/2019

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 3 avaliações do produto

  • Bruno R. Cardoso

    Bruno R. Cardoso

    Avaliação positiva

    Vendedora muito atenciosa, o caderno chegou aqui do jeitinho que eu imaginei, muito lindo e muito bem feito também, nota 10

  • Vitória Nicolau

    Vitória Nicolau

    Avaliação positiva

    Comprei um sketchbook e o produto é simplesmente maravilhoso. Nunca recebi uma encomenda com tanto capricho. Percebe-se que a intenção não é apenas vender o produto, mas ter a satisfação do cliente. Cuidado em todos os detalhes e qualidade garantida. Recomendo muito a compra.

  • Alessandra Takemoto

    Alessandra Takemoto

    Avaliação positiva

    Há tempos procurava um caderno perfeito para ser meu caderno de receitas. Buscava um caderno capa dura, com muitas folhas e sem pauta. Encontrei não só isso, mas todo um capricho e dedicação para que ele fosse um caderno perfeito! Ficou lindo lindo lindo, sem palavras!

Categorias

  1. Papel e Cia
  2. Sketchbook
Problemas com este anúncio?
Políticas da loja