Políticas da loja
Nosso produtos são em sua maioria personalizados.
1) Personalização:
Caso deseje a personalização com imagens ou fotos elas devem ser de boa qualidade, evite imagens menores que 1 Mega pixel.
Podemos personalizar com a arte que desejar*
* Pedidos que simulem identificação de empresas ou algum setor público não serão aceitos.
* A criação da Arte é GRÁTIS, mas sua criação é realizada somente após confirmação de pagamento do pedido*
* Caso queira que a arte seja realizada antes do pagamento, podemos fazer, mas se o item não for adquirido, o comprador deverá pagar R$ 30,00 pela criação da arte, pagamento este por deposito bancário ou realizando pagamento por um anúncio de criação de arte*
**Artes enviadas prontas pelo cliente podem ser usadas e dispensam aprovação prévia, mas como não são tratadas, não será de nossa responsabilidade a qualidade dela no resultado do produto final.
2) Instruções para fazer o pedido corretamente:
..
a Escolha seu produto e clique em comprar.
b) Marque a quantidade desejada. (Atenção aos produtos com quantidade mínima).
c) Escolha a opção de frete que mais lhe convém.
d) Em " Adicionar observação", informe detalhes sobre o produto que deseja ou depois envie as informações no campo contatar vendedor.
e) Se tiver outro item para comprar clique em "Escolher mais produtos" senão Clique em "Enviar Pedido desta loja"
f) Confirme as informações de entrega e clique em "Enviar pedido"
g) Escolha a forma de pagamento.
..
-Montaremos uma arte do pedido com as informações enviadas
-Assim que for confirmado o pagamento enviamos via chat do Elo7 a arte para sua conferência e aprovação.
-Depois de ser aprovado iniciamos a confecção.
-A produção somente se inicia após a sua aprovação e confirmação de pagamento.
-Após ser aprovada e iniciarmos a confecção, a arte não poderá ser mais alterada.
-O prazo de envio varia dependendo da quantidade solicitada, consulte- na hora do pedido.
.
3) Devolução e Troca
- Produto Digital (arquivo) Não tem direito a devolução do valor pago, pois o cliente já teve acesso ao produto.
-Produto personalizado, não efetuamos devolução do dinheiro após o mesmo já ter sido postado.
-Somente realizamos troca do item por motivo de defeito. (Desde que seja comprovado )
- O Cliente deverá devolver o produto defeituoso ou avariado a loja para avaliação. O custo deste transporte é a cargo do cliente
- Após análise e comprovação de falha, enviaremos novamente o produto ao cliente sem nenhum custo adicional
- Como se trata de produto personalizado, o cliente não poderá efetuar troca por outro produto, enviaremos nova remessa com a mesma arte.
- Devolução do valor pago, será somente em caso de impossibilidade de ser refeito e será somente pelo valor do produto, descontando o valor de taxas, custo de produção e do frete.
4) Pedido Entregue e Confirmado
-Após entrega via Correios ou retirados pelo cliente, solicitamos ao cliente via chat para que finalize seu pedido e deixe uma avaliação, confirmando que o produto foi feito com qualidade, sem defeitos de produção ou avaria na entrega, comprovando nosso bom atendimento..
-Pedidos que após 15 dias corridos após a data entrega dos Correios ou retirada pelo cliente, que ainda não tenham sido encerrados pelo cliente, serão finalizados por nossa equipe e o mesmo será considerado entregue em perfeitas condições.
-Não aceitamos reclamações após este período de 15 dias.
Boas Compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SiteB Arte e Designer
SobrePolíticas da loja
Nosso produtos são em sua maioria personalizados. 1) Personalização: Caso deseje a personalização com imagens ou fotos elas devem ser de boa qualidade, evite imagens menores que 1 Mega pixel. Podemos personalizar com a arte que desejar* * Pedidos que simulem identificação de empresas ou algum setor público não serão aceitos. * A criação da Arte é GRÁTIS, mas sua criação é realizada somente após confirmação de pagamento do pedido* * Caso queira que a arte seja realizada antes do pagamento, podemos fazer, mas se o item não for adquirido, o comprador deverá pagar R$ 30,00 pela criação da arte, pagamento este por deposito bancário ou realizando pagamento por um anúncio de criação de arte* **Artes enviadas prontas pelo cliente podem ser usadas e dispensam aprovação prévia, mas como não são tratadas, não será de nossa responsabilidade a qualidade dela no resultado do produto final. 2) Instruções para fazer o pedido corretamente: .. a Escolha seu produto e clique em comprar. b) Marque a quantidade desejada. (Atenção aos produtos com quantidade mínima). c) Escolha a opção de frete que mais lhe convém. d) Em " Adicionar observação", informe detalhes sobre o produto que deseja ou depois envie as informações no campo contatar vendedor. e) Se tiver outro item para comprar clique em "Escolher mais produtos" senão Clique em "Enviar Pedido desta loja" f) Confirme as informações de entrega e clique em "Enviar pedido" g) Escolha a forma de pagamento. .. -Montaremos uma arte do pedido com as informações enviadas -Assim que for confirmado o pagamento enviamos via chat do Elo7 a arte para sua conferência e aprovação. -Depois de ser aprovado iniciamos a confecção. -A produção somente se inicia após a sua aprovação e confirmação de pagamento. -Após ser aprovada e iniciarmos a confecção, a arte não poderá ser mais alterada. -O prazo de envio varia dependendo da quantidade solicitada, consulte- na hora do pedido. . 3) Devolução e Troca - Produto Digital (arquivo) Não tem direito a devolução do valor pago, pois o cliente já teve acesso ao produto. -Produto personalizado, não efetuamos devolução do dinheiro após o mesmo já ter sido postado. -Somente realizamos troca do item por motivo de defeito. (Desde que seja comprovado ) - O Cliente deverá devolver o produto defeituoso ou avariado a loja para avaliação. O custo deste transporte é a cargo do cliente - Após análise e comprovação de falha, enviaremos novamente o produto ao cliente sem nenhum custo adicional - Como se trata de produto personalizado, o cliente não poderá efetuar troca por outro produto, enviaremos nova remessa com a mesma arte. - Devolução do valor pago, será somente em caso de impossibilidade de ser refeito e será somente pelo valor do produto, descontando o valor de taxas, custo de produção e do frete. 4) Pedido Entregue e Confirmado -Após entrega via Correios ou retirados pelo cliente, solicitamos ao cliente via chat para que finalize seu pedido e deixe uma avaliação, confirmando que o produto foi feito com qualidade, sem defeitos de produção ou avaria na entrega, comprovando nosso bom atendimento.. -Pedidos que após 15 dias corridos após a data entrega dos Correios ou retirada pelo cliente, que ainda não tenham sido encerrados pelo cliente, serão finalizados por nossa equipe e o mesmo será considerado entregue em perfeitas condições. -Não aceitamos reclamações após este período de 15 dias. Boas Compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução