Políticas da loja
Bem vindo(a) nossa loja, fique a vontade!
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00
Faremos o possível para responder sua mensagem prontamente, mas como nem sempre isso é possível, então responderemos em até 12 horas.
Todos os artigos são confeccionados a mão, com material de boa qualidade, visando o conforto do bebê.
As cores podem variar dependendo da configuração do monitor, tela de celular ou lote das linhas.
Por ser um produto feito a mão pode haver pequenas variações que não comprometem a qualidade do mesmo.
Produtos à pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis contados após a confirmação do pagamento.
Aqui na loja reciclamos as embalagens diminuindo assim os custos de envio.
Não fornecemos embalagem para presente.
Frete por conta do comprador exceto em produtos com frete grátis.
As opções de frete da loja são PAC e SEDEX com desconto.
Temos a modalidade frete grátis para compras à partir de 400,00
Os pagamentos são feitos pelo Wirecard antigo Moip
Boleto Bancário e
Cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros)
O envio é feito pelos correios e não somos responsáveis pelo atraso do mesmo, mas faremos o possível para que tudo corra bem.
Pedidos que não forem autorizados (pagos) no prazo de 3 dias serão cancelados sem aviso prévio, mas podem ser reativados a qualquer momento, para isso é só entrar em contato e solicitar o reativamento.
Esclareça todas as dúvidas clicando no botão Contatar vendedor que esta disponível na página do produto.
Informe cor e tamanho no ato da compra no campo Adicionar observação ou por mensagem.
Em caso de não informação será enviado mensagem perguntando sobre o mesmo, se não houver resposta será enviado cor e tamanho da foto.
Prazo de envio esta descrito nos produtos e se refere a produção, contados à partir da confirmação do pagamento mais o prazo dos correios, esse prazo é contato em dias úteis sábados, domingos e feriados não contam.
Fique atento ao seu pedido, para recebê-lo no prazo. Carteiro não atendido por 3 (três) vezes implica em retirada na agencia dos correios mais próxima, o comprador não retirando será enviado novamente ao remetente, reenvio do pedido somente com novo pagamento de frete.
Trocas somente em caso de defeito, cor e tamanho não caracterizam defeito, em até 7 dias após o recebimento do pedido pelo comprador.
Para trocar o produto com defeito, envie a loja com todos os itens que o acompanharam em perfeitas condições e sem uso, será feita uma análise e se comprovando o defeito será enviado novo produto sem ônus ao cliente.
Em caso de troca por tamanho ou cor o frete correrá por conta do cliente.
Qualquer dúvida estamos á disposição.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Simoni Crochê
SobrePolíticas da loja
Bem vindo(a) nossa loja, fique a vontade! Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 Faremos o possível para responder sua mensagem prontamente, mas como nem sempre isso é possível, então responderemos em até 12 horas. Todos os artigos são confeccionados a mão, com material de boa qualidade, visando o conforto do bebê. As cores podem variar dependendo da configuração do monitor, tela de celular ou lote das linhas. Por ser um produto feito a mão pode haver pequenas variações que não comprometem a qualidade do mesmo. Produtos à pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis contados após a confirmação do pagamento. Aqui na loja reciclamos as embalagens diminuindo assim os custos de envio. Não fornecemos embalagem para presente. Frete por conta do comprador exceto em produtos com frete grátis. As opções de frete da loja são PAC e SEDEX com desconto. Temos a modalidade frete grátis para compras à partir de 400,00 Os pagamentos são feitos pelo Wirecard antigo Moip Boleto Bancário e Cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) O envio é feito pelos correios e não somos responsáveis pelo atraso do mesmo, mas faremos o possível para que tudo corra bem. Pedidos que não forem autorizados (pagos) no prazo de 3 dias serão cancelados sem aviso prévio, mas podem ser reativados a qualquer momento, para isso é só entrar em contato e solicitar o reativamento. Esclareça todas as dúvidas clicando no botão Contatar vendedor que esta disponível na página do produto. Informe cor e tamanho no ato da compra no campo Adicionar observação ou por mensagem. Em caso de não informação será enviado mensagem perguntando sobre o mesmo, se não houver resposta será enviado cor e tamanho da foto. Prazo de envio esta descrito nos produtos e se refere a produção, contados à partir da confirmação do pagamento mais o prazo dos correios, esse prazo é contato em dias úteis sábados, domingos e feriados não contam. Fique atento ao seu pedido, para recebê-lo no prazo. Carteiro não atendido por 3 (três) vezes implica em retirada na agencia dos correios mais próxima, o comprador não retirando será enviado novamente ao remetente, reenvio do pedido somente com novo pagamento de frete. Trocas somente em caso de defeito, cor e tamanho não caracterizam defeito, em até 7 dias após o recebimento do pedido pelo comprador. Para trocar o produto com defeito, envie a loja com todos os itens que o acompanharam em perfeitas condições e sem uso, será feita uma análise e se comprovando o defeito será enviado novo produto sem ônus ao cliente. Em caso de troca por tamanho ou cor o frete correrá por conta do cliente. Qualquer dúvida estamos á disposição. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução