Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Meios de pagamento O sistema de pagamento MOIP é super seguro e utilizado em muitos sites e lojas, especialmente em redes sociais. Nossa loja aceita as diversas formas de pagamento deste sistema: cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Dinners Club) com parcelamento de até 12 vezes e Débito on-line (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil) e Boleto Bancário (via MOIP). Não aceitamos pagamentos fora do sistema MOIP para garantir a segurança dos clientes e o bom gerenciamento de nossa loja. Nós aguardamos a liberação do pagamento no MOIP para o envio das peças (no caso das peças já disponíveis) ou para a confecção das mesmas (no caso das encomendas). NOTA DE ABRIL/2014 - A liberação do pagamento via MOIP tem demorado cerca de 48 horas para pagamentos com cartão de crédito. Estamos torcendo para que, logo, logo, o MOIP comece a trabalhar com liberações imediatas... Reservas e desistências Aguardaremos até 5 dias úteis para a confirmação do pagamento. Após esse prazo haverá o cancelamento automático do pedido. Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco antes desse prazo. Teremos o maior prazo em estendê-lo se for necessário e conversado! É possível desistir da compra depois de fechado o pedido e antes do pagamento. Basta entrar em contato. Encomendas No caso de produtos feitos sob encomenda, além do prazo de liberação de pagamento pelo MOIP + o prazo de entrega, é necessário um prazo de mais 7 dias úteis. É durante esse prazo que faremos o seu produto com todo o carinho e atenção que dedicamos a cada produto que sai de nosso ateliê! Você pode escolher o padrão e as cores dos tecidos. Algumas amostras estão na opção "mostruário", se preferir receber mais opções, é só pedir que envio por email. Prazos de entrega Para produtos disponíveis para entrega imediata, o prazo de entrega é o prazo de liberação do pagamento via MOIP + o prazo padrão dos correios do tipo de encomenda escolhida na hora da compra. NOTA de JUNHO/2014 - os Correios criaram uma classificação de "áreas de risco" para entregas de encomendas. Na prática isso significa que os carteiros não entregam e-sedex, sedex e pac nessas áreas e a encomenda fica em uma loja para ser retirada pelo cliente. Nós não temos nenhum controle sobre essa classificação e nenhuma forma de interferir ou modificar isso. O serviço de entrega é de total responsabilidade dos Correios. Trocas e devoluções O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). O prazo para resolução do problema, proposto em lei, é de 30 dias a partir da data da reclamação. Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga (subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do ELO7, correspondente à 12% do valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos. Direito de arrependimento: no caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas e entrar em contato para devolver o produto (nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso, entre em contato conosco.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução