Nao enviou meu pedido e ja estou pagando a quarta parcela
-
o mesmo foi cancelado e estornado ao cliente na proxima fatura do cartão
Nao enviou meu pedido e ja estou pagando a quarta parcela
o mesmo foi cancelado e estornado ao cliente na proxima fatura do cartão
Os pés vieram manchados, não me pareceu de boa qualidade... não fiquei mto satisfeita
ola boa tarde tudo bem? vc entrou em contato conosco e informamos que a madeira de pinus não fica toda perfeita, pois como disse se for na madeireira eles iram te orientar como eu te disse nas mensagens, não é mal feito a peça e sim é da propria madeira isso. A questão é que nem sempre conseguimos agradar a todos os clientes, nunca tivemos problemas antes de reclamações deste tipo pq quem trabalha com artesanato sabe como são os produtos e cada acabamento. E do tempo que foi enviado e vc recebeu a peça pq não entrou em contato antes somente agr veio reclamar? Me desculpe qualquer coisa, mas neste caso se a peça estivesse com defeitos ou quebrada poderia até trocar e me responsabilizar, mas como não é defeito e nem nada não haverá troca. Quando for assim de compras pela internet entra em contato com seu vendedor e tira todas as duvidas antes da compra para não ocorrer este tipo de coisas. Obrigada att
Prometeu entregar há mais de 20 dias e ainda não entregou.... entrei em contato, e não respondem mais.
ola boa tarde tudo bem? pedido ta aqui pronto para envio, mas como faço envio sendo que elo7 não libera etiqueta de postagem?
não é somente o seu pedido que esta parado e sim de outros clientes, se quiser até mando imagens de todos volumes que estão parados aqui na loja. ou se quiser eu envio tbm por fora do elo7 e sendo assim envio pela transportadora e vejo um valor do frete mais em conta,
e o valor do frete peço para a plataforma devolver a vc sendo que pagou pelos correios mas não liberam etiqueta de postagem
Ainda não recebi o meu pedido.Ver detalhes da avaliação
As peças vieram na data certa,mas veio faltando4 pés e a cola,estava entrando em contato com o vendedor,disse que iame mandar,pedi o rastreamento e agora não me responde mais,estou chateadaVer detalhes da avaliação
Amei. Demorou um pouco. Fiquei ansiosa mas valeu a pena. Muito lindaVer detalhes da avaliação
O produto chegou hoje com uma pequena avaria, passaram muito do prazo da entrega. Muito enrolados nesse quesito, além do mais me passaram um valor de frete quando comprei, quando foram enviar, o valor já era outro e pra mais, por minha responsabilidade. Ficou de enviar um brinde como pedido de desculpas e nada também.
Ola boa tarde Heber produto foi embalado no bolha e em caixa de papelão para evitar que chegue danificado. Mas infelizmente uma vez ou outra acontece do transporte nao tomar o devido cuidado. Ficamos sabendo da avaria nesta sua avaliação pois ate o momento não havia nos informado sobre isso. sim houve um atraso mas fomos informando o senhor. E referente a alteração do valor do frete , informamos o senhor antes mesmo de liberar a caixa ao transporte , concordou estava ciente sobre o valor do frete antes da entrega. obg att
Super tranquila a compra, vendedor atencioso, pequena demora na entrega, mas tudo correu bem.
Ola boa tarde ficamos felizes que tenha gostado de nossos produtos , agradecemos pela preferência quando ´precisar pode contar com nossa equipe grata att
Recebi a encomenda, bom acabamento! Obrigada
Ola agradecemos pela preferencia e por sua avaliação , quando precisar pode conta com nossa equipe . Grata att
Perfeito tudo muito bem embalado a entrega muito rápido , a atendente muito atenciosa, amei as experiência virei cliente
Muito Obrigada pela confiança depositada em nosso Trabalho Fernanda, precisando estaremos a disposição
Péssima! Atrasou muito o prazo de entrega, e quando eu cobrei a entrega porque não podia mais esperar, a loja simplesmente cancelou meu pedido e sequer me deu uma satisfação!
Muita falta de respeito com o cliente! Para mim esse tipo de profissional sem ética não deveria mais fazer parte do Elo7 que é uma site sério e comprometido!
Bom dia infelizmente cancelamos seu pedido devido que vc nos encaminhou mensagem informando que ou era para enviar o pedido ontem no caso ou era para cancelar o pedido, como havia mandado mensagem a vc no começo da semana informando que nossa maquina tinha quebrado e com isso atrasou na produção do produto,vc simplesmente disse que queria que enviasse o mais de pressa possivel, sem contar que no anuncio diz o prazo de postagem caso não possua a pronta entrega é de 15 dias uteis, onde que estávamos dentro do prazo. Alem de seu pedido temos de demais clientes e temos que seguir a ordem de envio de quem comprou primeiro e não passar um na frente do outro por conta que esta com pressa na postagem. Sinto mto por isso, mas infelizmente como não estava pronto preferimos devolver seu dinheiro do que ficar enrolando e havendo cobranças de uma coisa que ja foi explicado e não houve entendimento da parte do comprador
Vendedora extremamente mal intencionada. Não presta atenção aos detalhes pedidos e ainda envia o produto sem aprovação do cliente. Não cumpre o prazo de produção e não respeita o cliente. Revoltada por esperar um mês e não ter o produto.
Ola boa tarde Nuria, em relação ao seu pedido toda vez que vc entrava em contato conosco te davamos suporte sobre pedido, só que quando vc fez a compra a loja e fabrica estava em recesso por conta do final de Ano e te informamos sobre isso, tanto que quando voltamos de recesso começamos a fabrica seu pedido sendo que na imagem é um produto e na hora que vc comprou vc quiz literalmente modificar toda a peça conforme vc queria e eu disse que daria para ser feito só que teria um prazo de entrega maior por conta que o seu pedido seria PERSONALIZADO, e quando estavamos fazendo vc veio e mandou mensagem para nós informando que gostaria de ALTERAR novamente seu produto pois seu filho gostou de tal peça onde que peguei e fiz troca de peças novamente sem problema algum, Mas a questão é que vc quer que nós vendedores respondemos vc na hora quem manda mensagem e não ve que temos que atender na loja, embalar produto, enviar produto e produzir, sem contar que voce queria que nós passássemos seu pedido na frente de outros clientes que comprou antes de vc, sendo que não fazemos isso pq é errado e sendo assim mercadoria ok para ser enviada e embalada com nota fiscal pronta onde que tive que cancelar a nota, voce simplesmente cancelou o pedido. não tem Problema não com a sua peça aqui na loja pode ficar tranquila que outro cliente ficará feliz pelo produto que vc não Quiz, Mas infelizmente é isso não podemos agradar a todos os clientes.
Obrigada e att
Pedido veio no prazo e a vendedora é atenciosa. 1 das bandejas veio com 1 pé descolado e a vendedora orientou como colar, parece que dá pra resolver, ainda vou ver se dá certo.Ver detalhes da avaliação
Apesar de alguns problemas com prazo de entrega e problemas no envio, fui sempre respondida pelo Ateliê, nunca fincando sem retorno. Recebi o produto exatamente como esta na foto e fiquei satisfeita com o que recebi, foi entregue com extrema rapidez.
Agradecemos pela confiança . Sempre que precisar pode contar com nossa equipe. Obrigada att Atelie da Silvia
Lindos!Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
A entrega foi feita.
Porém com atraso, e isso me deixou um pouco preocupado com a chance de não receber meu produto. Deixo claro que a empresa me respondeu toda vez que eu perguntei.
Muito Obrigada pela confiança Marcio, infelizmente trasportadora que entrou com atraso e com isso ocorreu esta preocupação, mas graças a Deus chegou tudo ok
Tudo ok. Tivemos um pequeno problema com a empresa que entregou, que acabou atrasando, mas tudo ok.
BOA TARDE AGRADECEMOS PELA PREFERENCIA E PELA AVALIAÇÃO. QUANDO PRECISA PODE CONTAR COM NOSSA EQUIPE. GRATA
Aguardo pela minha encomenda há mais de 15 dias e não consigo receber se quer o código para ratreio nos correios. Antes de efetivar a compra expliquei a vendedora sobre a minha urgência em receber e inclusive alterei o tipo de compra para que o prazo fosse respeitado. Fui paciente por todo esse tempo, porém toda paciência tem limite e acredito que o Elo7 deveria ser mais criterioso com esse tipo de coisa. Eu como vendedora trato com respeito e responsabilidade os meus clientes e não acho justo swr enrolada dessa forma na condição de cliente.
Ola boa tarde codigo de rastreio OD612734915BR , produto já se encontra com os correios , Você mandou mensagem não consegui responder hoje na hora pois estava ocupada aqui na loja atendendo os cliente e separando os pedidos da transportadora . Sempre que possivel nos respondemos rapidamente , mas tem dias que são corridos como hoje. Peço compreensão. Pois sempre que nos enviou mensagens respondemos. Voce pode acompanhar o envio no site dos correio com o codigo de rasterio inforado OD612734915BR
Preciso falar com você que me vendeu e nao da devida atenção.Ver detalhes da avaliação